Home Futebol Palmeiras anuncia Felipe Anderson como novo reforço

Palmeiras anuncia Felipe Anderson como novo reforço

Verdão contrata meio-campo que estava na Lazio; jogador foi revelado no Santos

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.
Felipe Anderson é o novo reforço do Palmeiras

Felipe Anderson estava na Lazio (Divulgação/X Palmeiras

O Palmeiras acaba de anunciar a contratação do meio-campo Felipe Anderson. Verdão soltou o anuncio em seu X (ex-Twitter). O jogador assinou um contrato que será válido por três anos.

PUBLICIDADE

“O versátil jogador, que completa hoje (15 de abril) 31 anos, assinou pré-contrato com o Verdão e vai reforçar o Maior Campeão do Brasil a partir de julho, após a abertura da janela internacional de transferências – o vínculo dele com o Alviverde começará em 1º de julho e será válido até 31 de dezembro de 2027”, informou o Palmeiras em seu site oficial.

O atleta foi revelado pelo Santos onde ficou de 2010 a 2013. Ele saiu do Peixe e foi vendido para a Lazio. Na equipe italiana, no total, ele disputou 298 jogos com 54 gols. Além do time de Roma, o brasileiro acumula passagens por Porto e West Ham. Ambos times por empréstimo. Pelo Santos, o atleta bicampeão Paulista (2011 e 2012), Copa Libertadores (2011) e Recopa Sul-Americana (2012). Na Lazio, ele ganhou uma Supercopa da Itália (2017).

Verdão tem Raphael Veiga para disputar posição

Talvez, o principal concorrente de Felipe Anderson no elenco de Abel Ferreira seja Raphael Veiga. O meia titular do Verdão tem contrato até o fim de 2026. Outro “concorrente”, no elenco, pode vir a ser Zé Rafael.

PUBLICIDADE

Palmeiras estreou com vitória no Brasileirão Série A

A equipe estreou contra o Vitória no Brasileirão Série A. Os palmeirenses venceram os baianos por 1 a 0 com gol de Richard Rios, no ultimo domingo, 14 de abril, no Barradão.