Home Mídia Esportiva Milton Neves é ignorado por jornalista esportivo, segundo Flávio Ricco: “Tomou um vácuo”

Milton Neves é ignorado por jornalista esportivo, segundo Flávio Ricco: “Tomou um vácuo”

Saia-justa com apresentador e colega de profissão teria acontecido no evento que elegeu os melhores do Paulistão, na última segunda-feira (8)

Marco Maciel
Sou jornalista, formado pela PUCRS em 2007. Trabalhei na web rádio Voz do Futebol. Também fui redator e assessor de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade). Edito o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004. No canal do YouTube do portal (@sambariosite), entrevistamos mais de uma centena de personalidades do samba e do carnaval nos tempos da pandemia. Entrei no time do Torcedores.com em maio de 2022 e escrevo para o site NasPistas.com desde maio de 2023.
Milton Neves, apresentador e jornalista

Milton Neves, apresentador e jornalista (Reprodução/Band)

Milton Neves esteve presente na festa que marcou o encerramento do Campeonato Paulista na segunda (8). Mas teria amargado uma ‘torta de climão’ no evento, conforme divulgou Flávio Ricco.

PUBLICIDADE

O experiente colunista comunicou, em seu texto para o portal R7, que Milton Neves tentou sem sucesso falar com Edu Zebini, jornalista que atualmente trabalha como executivo e consultor da Paramount+.

“Milton Neves tomou um vácuo, quando foi cumprimentar Edu Zebini, o número 1 da Paramount+, e este nem tchuns. Virou as costas e foi embora. Com certeza, pendências do passado. Alguém fez alguma coisa que não devia”, escreveu Ricco.

PUBLICIDADE

Edu Zebini homenageou Milton Neves recentemente

O ‘número 1’ da Paramount+ trabalhou por anos com ex-apresentador como diretor dos programas Terceiro Tempo e Debate Bola em emissoras como Record e Bandeirantes.

No site Que fim levou? organizado pelo próprio Milton Neves, o radialista reproduziu uma mensagem enviada por Edu Zebini homenageando os 50 anos de carreira do apresentador no jornalismo esportivo, em dezembro de 2021. O executivo da Paramount+ o definiu como ‘Deus do Rádio’.

“Rimos, brigamos, ultrapassamos as dificuldades juntos, ele com uma certeza inabalável de que era o melhor. Se foi não sei, mas suamos muito e tudo dava sempre certo”, escreveu o jornalista esportivo sobre o apresentador.

PUBLICIDADE

“Agradeço ao muzambinesco menino, filho da Dona Carmen, metade gente metade rádio que mudou a história do tal futebol várias vezes”, saudou Edu Zebini, em trecho do texto.