Home Futebol Milton Neves sinaliza substituto de Carpini do SPFC: “Meu palpite”

Milton Neves sinaliza substituto de Carpini do SPFC: “Meu palpite”

Jornalista acredita em demissão de técnico e surpreende com possível nome para ocupar o cargo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Milton Neves

Carpini está pressionado no comando - Divulgação/São Paulo

O futuro de Thiago Carpini no SPFC é um grande ponto de interrogação. Pressionado pelos resultados negativos e, sobretudo as atuações da equipe, o treinador não seria mais unanimidade nos bastidores do Tricolor. Para Milton Neves, sua demissão é praticamente certa, sendo apenas uma questão de tempo a ser sacramentada.

PUBLICIDADE

Em coluna publicada no UOL Esporte, o cronista esportivo não acredita que Carpini seja capaz de reverter o cenário negativo nas costas. Entre os torcedores são recorrentes os pedidos de troca no comando.

“Conhecendo um pouco dessa bagaça chamada futebol, dou meu palpite: a sua queda não demorará. ele só dará a volta por cima se conseguir resultados excepcionais na sequência da Libertadores e nos primeiros jogos do Brasileiro”, inicia Milton Neves que completa apontando um provável substituto do atual treinador são-paulino.

PUBLICIDADE

De forma surprendente, o jornalista não descarta o nome de Rogério Ceni para o lugar de Carpini. Na decisão do Campeonato Baiano, o Bahia disputa o título com o Vitória. No primeiro jogo, o Tricolor abriu 2 a 0, mas permitiu a virada do rival para 3 a 2.

“Bem, mas e aí, quem o São Paulo buscará para comandar sua equipe? Eu tenho um palpite! Caso o Bahia perca a final do Baianão para o Vitória, sinto que Rogério Ceni não resistirá à pressão. Aí, caro amigo internauta, é só unir os pontos…Sei que para muitos isso parece ser impossível”, concluiu.

Citado por Milton Neves, Carpini deixou de ser unanimidade dentro do SPFC

Segundo informações do jornalista Gabriel Sá, a diretoria do São Paulo não possui mais a mesma convicção no trabalho de Carpini. Apesar de mantido no cargo, a pressão é grande pela mudança e somente boas atuações poderão evitar uma possível saída.

“O que ouvi nas últimas horas é que a convicção em Thiago Carpini começou a ruir. Não é mais unanimidade na direção, o que não significa que está próximo de uma saída. Terá mais um compromisso importante na próxima semana, dessa vez em casa. Não é só resultado: querem ver desempenho. Tem que se provar”, informou.

PUBLICIDADE