Home Futebol Milton Neves surpreende com técnico ideal para o Corinthians: “Nome certo”

Milton Neves surpreende com técnico ideal para o Corinthians: “Nome certo”

Jornalista acredita em demissão de António Oliveira caso o Timão seja derrotado pelo Fluminense pelo Brasileirão Série A

Por Eder Bahúte em 25/04/2024 12:21 - Atualizado há 2 anos

Jornalista discursa durante entrevista - Reprodução/YouTube

António Oliveira não parece mais ser unanimidade dentro do Corinthians. Apesar de ter o apoio dos jogadores, o treinador português perdeu crédito com a torcida, balança no comando do clube alvinegro e corre risco de ser demitido. No final de semana, o Timão encara o Fluminense e um resultado negativo pode encerrar o ciclo. Projetando o futuro, Milton Neves aponta um substituto que poderia vingar no clube paulista.

Sem clube desde que deixou o Atlético-MG, Luiz Felipe Scolari, o Felipão, está livre no mercado e é visto pelo jornalista como excelente alternativa.

“E eu digo a vocês: seria uma solução fenomenal! Este anêmico Corinthians parece realmente precisar de um general como Scolari para colocar ordem na casa. Afinal de contas, o time, no papel, passa longe de ser ruim”, analisa Milton Neves, em coluna no UOL.

O cronista esportivo que considera o Corinthians candidato ao rebaixamento no Brasileirão, acredita que se algo não for feito, o risco é de terminar na lanterna da Série A.

“Se alguém colocá-lo no eixo, pode muito bem fazer um Brasileiro digno. Mas, se nada for feito, o Timão não corre risco apenas de cair, mas também de terminar o Nacional na lanterninha”, analisa.

Elogiado por Milton Neves, Felipão não descarta assumir o Corinthians

Apesar da história rica com o Palmeiras, Felipão ignora rivalidade e não vê problema algum trabalhar algum dia no Corinthians. Em Minas Gerais, por exemplo, trabalhou nos dois gigantes do estado: Cruzeiro e Atlético.

“Eu sou um profissional do futebol. Eu joguei no Caxias e no Juventude. Eu trabalhei três, quatro vezes no Grêmio, e trabalharia no Internacional porque é uma grande equipe. Eu sou um profissional. Eu trabalhei no Cruzeiro e Atlético-MG, ou seja, eu não tenho um clube (fixo). Vou dar o melhor de mim em qualquer clube”, disse Felipão ao jornalista Leandro Quesada.

Na sequência do bate papo, o profissional da Rádio Band News FM revelou. “Isso é uma informação. Em breve o telefone vai tocar”.

Exit mobile version