Home Futebol Milton Neves surpreende e antecipa campeão do Brasileirão Série A

Milton Neves surpreende e antecipa campeão do Brasileirão Série A

Jornalista ‘ignora’ as próximas 37 rodadas da competição nacional e aponta grande favorito ao título

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Milton Neves

Jornalista projeta campeão brasileiro 2024 - Reprodução/YouTube

O Brasileirão Série A nem começou, mas já tem time que parece largar na frente dos demais concorrentes como grande candidato a ficar com o taça. Em coluna publicada no UOL Esporte, Milton Neves destacou o triunfo do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Vitória, em Salvador, confirmando assim porque é considerado uma das grandes forças do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Conforme dito na semana passada, é tarefa das mais cruéis ‘secar’ o time comandado por Abel Ferreira tamanha sua consistência sobre os adversários. Nem mesmo quando o treinador resolve poupar alguns titulares o nível cai.

“Escrevi que depois da vitória pela Libertadores contra o Liverpool-URU, que os secadores do Verdão não têm uma noite de paz! Até mesmo um confronto como o de hoje, que seria complicado para os demais clubes da Série A, para o Alviverde torna-se algo simples, monótono”, opina Milton Neves.

PUBLICIDADE

Na visão do cronista esportivo, tudo indica que o Palmeiras conquistará pela terceira vez consecutiva o título do Brasileirão Série A. Neste momento, o profissional enxerga apenas o Flamengo em condições de alcançar tal feito.

“E somente mesmo o Flamengo para ameaçar o tri palmeirense que, aparentemente, tem muitas chances de acontecer”, projeta.

Citado por Milton Neves, Flamengo estreia vencendo em jogo recheado de polêmicas

Não faltou reclamações contra a arbitragem no duelo entre Atlético-GO x Flamengo, no Serra Dourada. Com gols de De La Cruz e Luiz Fernando, tudo se encaminhava para um empate. Foi aí que uma bola levantada para dentro da área, o VAR entendeu como pênalti a disputa entre Bruno Henrique e Maguinho.

Após análise na cabine, o dono do apito apontou para a marca da cal. Na cobrança, Pedro balançou as redes garantindo os três pontos dos cariocas. Na entrevista coletiva, Tite classificou como correta a decisão do árbitro.

PUBLICIDADE

“Vi todos os lances agora. Foram corretas. Com exceção que eu não vi, que foi da ofensa, um jogo acidentado muito difícil de apitar. Porém, das decisões das quais eu vi pegando as imagens elas foram corretas, a favor e contra”, afirmou.