Home Futebol Muller crava time mais eficiente que o Flamengo hoje no Brasil: “Joga mais”

Muller crava time mais eficiente que o Flamengo hoje no Brasil: “Joga mais”

Comentarista avalia disputa pelos principais torneios do país e elege o favorito a levar a melhor no Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Muller

Comentarista discursa durante o Mesa Redonda - Reprodução/YouTube

Equipes que dominaram o futebol brasileiro nestes últimos anos, Flamengo e Palmeiras novamente despontam como grandes candidatos nos grandes torneios do calendário. No Brasileirão Série A, ambos estrearam com o pé direito diante de Atlético-GO e Vitória, respectivamente. Para o ex-jogador Muller, porém, o Verdão costuma se adaptar melhor que o rival carioca na competição de 38 rodadas.

PUBLICIDADE

Durante o programa Mesa Redonda, deste domingo (14), o comentarista enxerga o time comandado por Abel Ferreira mais eficiente que o Rubro-Negro e tem mostrado isso em campo nestes primeiros quatro meses de 2024.

“Flamengo e Palmeiras são candidatos a títulos a todas as competições que disputar. Essas três principais: Copa do Brasil, Libertadores e Campeonato Brasileiro. O Brasileirão, é bem verdade o Palmeiras na prática tem mais eficiência que o Flamengo, ele joga mais que o Flamengo neste início de temporada”, afirma Muller.

PUBLICIDADE

Em Salvador, Abel decidiu poupar alguns titulares e outros iniciaram no banco de reservas. Mesmo assim, se mostrou muito competitivo ao longo dos 90′ minutos e derrotou o campeão baiano. Além disso, não tinha Zé Rafael, outra peça fundamental no setor do meio-campo.

Há quase quatro anos no Palmeiras, Abel sabe como poucos manejar um plantel e não perde consistência quando troca um ou perde outro seja por lesão ou suspensão. Autor do gol que garantiu os primeiros três pontos nesta Brasileirão, Richard Ríos exaltou o treinador português.

“Feliz pelo resultado, começar com o pé direito é sempre importante, parabenizar o time. Nosso treinador tem muito sentido no que fala, que só temos 24h para comemorar ou aceitar a derrota. Até uns dias estávamos comemorando o título, mudamos para Libertadores e agora para o Brasileiro”, disse o meio-campista.

Elogiado por Muller, Palmeiras se prepara para o jogo com o Internacional

Na próxima quarta-feira (17), o Palmeiras encara o Internacional, às 20h (de Brasília), na Arena Barueri, pela segunda rodada do Brasileirão. Aníbal Moreno e Gustavo Gómez, que não atuaram ontem ficam novamente à disposição.

PUBLICIDADE

Logo depois, o Verdão recebe o Flamengo, domingo, às 16h, no Allianz Parque.