Home Futebol Muller destaca meia histórico do futebol brasileiro: “Privilégio”

Muller destaca meia histórico do futebol brasileiro: “Privilégio”

Comentarista da TV Gazeta relembra momentos marcantes da carreira e elege grandes companheiros da bola

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Muller

Ex-atacante passa a limpo a carreira no futebo - Reprodução/YouTube

Atacante dos mais respeitados da história do futebol brasileiro, Muller passou a limpo sua trajetória no esporte bretão em entrevista ao canal ‘Zé da Resenha’. Dono de muitas histórias, ele revelou quais foram suas grandes referências nos tempos em que foi atleta profissional. Ao mencionar quatro nomes, um em especial vestindo a camisa do SPFC: Raí.

PUBLICIDADE

Ao lado do ‘Terror do MorumBIS’, o atual comentarista da TV Gazeta conquistou os títulos da Libertadores da América, Mundial de Clubes, Paulistão e Brasileirão. No vizinho, Palmeiras, também fez uma ‘tabelinha’ emblemática com Djalminha.

“Careca, o Raí, o Palhinha e o Djalminha no Palmeiras. Ele era um gênio da bola, joguei com ele no Palmeiras, marcaram muito a minha carreira. Joguei com aquela geração de 82 né, Falcão, Sócrates, Zico…então foi um privilégio de Deus estar ao lado de grandes gênios do nosso futebol”, declarou Muller.

PUBLICIDADE

Nesta semana, Djalminha apontou Muller como o grande companheiro que teve dentro das quatro linhas.

“Eu joguei com muito cara bom, mas o Muller foi o que mais desfrutei. Esses dias joguei pelo máster do Palmeiras, ele estava lá. Só assim de trocar uma bola com ele, um dois. Enfim, é muita inteligência. O que eu joguei em clube foi o mais inteligente. Na seleção tive o privilégio de jogar com Romário e Ronaldo, mas em clube o melhor foi o Muller”, afirmou Djalma.

Muller elege time favorito a ganhar tudo no Brasil em 2024

Na função de comentarista, Muller tem como característica não ficar em cima do muro em nenhum assunto. Recentemente, o profissional da Gazeta apontou para os candidatos aos títulos da Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão Série A. Na sua visão, três aparecem na prateleira principal.

“Palmeiras é um time que não tem problema, vai ser favorito em todos as competições que entrar com o Flamengo e Atlético-MG, isso é normal. Pelo investimento e qualidade que tem no seu elenco”.

PUBLICIDADE