Home Futebol Muller livra Cruzeiro e elege possíveis rebaixados no Brasileirão Série A

Muller livra Cruzeiro e elege possíveis rebaixados no Brasileirão Série A

Comentarista antecipa palpites e projeta equipes que brigam pela permanência na elite do futebol nacional

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Muller

Bola do Brasileirão Série A em 2024. (Créditos: Wagner Meier/Getty Images) Alt: Bola do Brasileirão Série A

O Brasileirão Série A 2024 já começou e, como de costume é comum as previsões da mídia esportiva. Além das equipes favoritas ao título, há também aquelas com o sinal de alerta ligado e que terão como objetivo inicial evitar a zona de rebaixamento. Durante o programa “Mesa Redonda“, da TV Gazeta, Muller identificou os que mais correm risco de queda para a segunda divisão.

PUBLICIDADE

Inicialmente, o Cruzeiro não foi posto pelo ex-atacante como um candidato ao descenso. Apesar do traumático vice mineiro, troca repentina no comando técnico e pressão da torcida, a expectativa é por uma vaga na Sul-Americana.

“Cruzeiro? Nas primeiras cinco rodadas ele era o líder do campeonato. Pra mim é Sul-Americana”, projeta Muller.

PUBLICIDADE

Na estreia diante do Botafogo, domingo, no Mineirão, a Raposa venceu o Botafogo por 3 a 2 com gol nos acréscimos marcado por Rafael Elias. O resultado ameniza o clima pesado desde a decisão do estadual.

“Eu quero agradecer a Deus, quero dedicar esse gol à minha esposa. Momento muito difícil, também a gente veio passando em casa. A gente queria ter tido outros resultados agora nos últimos jogos, mas infelizmente não aconteceu, não é falta de trabalho, falta de entrega”, avisa o atacante celeste.

“Ninguém fala mal de ninguém, nosso grupo é trabalho é isso aqui ó, entrega, dedicação, tem muita coisa pela frente, muita coisa. Eu tenho certeza que a gente vai dar muita alegria pra torcida e principalmente pra nós mesmos”, acrescentou.

O Corinthians, tido por muitos como uma equipe candidata ao rebaixamento foi ‘salva’ por Muller.

PUBLICIDADE

Na visão do ex-atacante, Atlético-GO, Criciúma, Juventude, Cuiabá, Vasco e Vitória devem brigar nas últimas posições da tabela.

Citado por Muller, Vasco estreia com vitória sobre o Grêmio

Em São Januário, o Vasco derrotou o Grêmio por 2 a 1, em um jogo que gerou muitas reclamações por parte do time gaúcho. Um suposto pênalti na primeira etapa foi motivo de irritação dos visitantes. Na entrevista coletiva, o técnico Renato Portaluppi estava visivelmente incomodado.

“Vocês viram, mais uma vez, um erro de arbitragem. Tem certas coisas que fico quieto e prefiro conversar com pessoas do clube”, afirmou.