Home Futebol Muller sinaliza possível demissão de técnico do Brasileirão: “Todo mundo sabe”

Muller sinaliza possível demissão de técnico do Brasileirão: “Todo mundo sabe”

Ex-jogador já questionou o trabalho do profissional anteriormente, e vê “corda esticando” em meio ao cenário de pressão

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Muller, ex-jogador

Muller participa do programa "Gazeta Esportiva" (Reprodução - TV Gazeta - YouTube)

Vencer ou vencer. Essa é a situação de Thiago Carpini no comando técnico do SPFC para manter o cargo, ao menos é o que garante o comentarista Muller. No programa “Mesa Redonda” desta terça-feira (09), ele destacou que a diretoria são-paulina tomará decisão drástica se o time não vencer o Cobresal logo mais às 21h30 (de Brasília), no MorumBIS, pela 2ª rodada da Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

“Todo mundo sabe que se não ganhar amanhã o treinador vai embora. Agora, o time chileno é muito ruim”, avaliou Muller, apostando em um placar elástico do Tricolor. “O SPFC goleia. É muito mais time do que todos da chave. Agora o Campeonato Brasileiro é outra coisa”, complementou o ex-jogador.

Seguindo a linha de Muller, o jornalista André Hernan revelou nesta terça-feira (09), que a pressão sob o trabalho de Carpini está alta no SPFC, onde um revés diante do Cobresal automaticamente representará o desligamento do profissional recém-chegado.

PUBLICIDADE

Em sua ainda curta trajetória no clube do Morumbi, o técnico acumula 15 jogos, com seis vitórias, seis empates e apenas três vitórias. Como ponto positivo para o treinador consta o fim do tabu na Neo Química Arena, e o título da Supercopa Rei, conquistada sobre o arquirrival Palmeiras. Contudo, a derrocada precoce no Paulistão trouxe turbulência sob seu trabalho.

Muller já disparou críticas contra Carpini

Em edição recente do programa “Mesa Redonda”, Muller já subiu o tom sobre o desempenho do treinador no comando do SPFC, o classificando como “fraco” e fora do perfil exigido pelo clube.

“O treinador do São Paulo é fraco, e continua sendo para o São Paulo. ‘Ah, mas ele foi bem no Juventude’. Eu não tenho nada a ver com o Juventude, eu sou são-paulino. Não interessa se ele foi bem. Treinador não pode viver de passado, e sim de presente. E qual o presente do São Paulo? Qual é o desempenho do São Paulo?”, disparou Muller, na oportunidade.