Home Futebol Neto antecipa candidato ao rebaixamento no Brasileirão Série A: “Luta pra não cair”

Neto antecipa candidato ao rebaixamento no Brasileirão Série A: “Luta pra não cair”

Apresentador da Band não fica em cima do muro e aponta time que corre risco de ficar brigando nas últimas posições

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Neto

Apresentador da Band liga sinal de alerta ao Corinthians - Reprodução/YouTube

As primeiras duas rodadas do Brasileirão Série A não foram positivas para algumas equipes. Apesar de apenas estar no início, o sinal de alerta começar a ser ligado pelos lados do Corinthians. Na estreia, empate em 0 a 0 com o Atlético-MG, mesmo jogando com um a mais. No meio de semana, derrota para o Juventude, em Caxias do Sul. No programa Os Donos da Bola, Neto foi direto ao avaliar o momento do Timão.

PUBLICIDADE

“Hoje o Corinthians luta para não cair, faltam agora 36 rodadas. Se você empata a primeira e perde a segunda está brigando contra o rebaixamento. Agora, o Corinthians dos últimos 18 jogos acho, mais ou menos, perdeu duas partidas, mas não ganhou de times da Série A, faz poucos gols. O Cássio foi responsável nos dois gols. O Yuri Alberto teve a chance e não fez”, disparou o apresentador.

“Nível técnico baixo da equipe e o Corinthians precisa ter o entendimento de como converter isso em vitórias”, acrescentou Neto.

PUBLICIDADE

Depois de um início animador com António Oliveira, o Corinthians não abre o Campeonato Brasileiro como gostaria. Diante do Atlético, na Ne Química Arena, esteve com um atleta a mais durante todo o segundo tempo e mesmo assim não conseguiu furar a defesa adversária.

Na quarta-feira, fez um bom primeiro tempo diante do Juventude. Yuri Alberto e Romero por pouco não abriram o placar para os visitantes. Contudo, o cenário foi outro na volta do intervalo. Com duas falhas do goleiro Cássio, o alvinegro saiu derrotado por 2 a 0.

“Precisamos ser mais agressivos, ser mais aguerridos, isso podemos melhorar e temos que melhorar, porque isso é o espírito do Corinthians”, afirmou Cássio, que reconheceu a noite ruim.

“No segundo gol, acabei errando e dando passe muito ruim para o Félix Torres, e ocasionou de eles roubarem a bola e fazerem o gol”.

PUBLICIDADE

Criticado por Neto, Cássio liga sinal de alerta no Corinthians e cobra reação

No sábado (20), o Corinthians enfrenta o Red Bull Bragantino, às 18h30 (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Para deixar as últimas posições, o Timão sabe da importância de vencer a primeira o quanto antes.

“Brasileirão é um dos mais difíceis do mundo. Foi falado antes de começar a partida que seria difícil. Se tivesse a oportunidade, a gente tinha que fazer. Não fizemos, agora é rever para consertarmos o mais rápido possível”, declarou Cássio, ao Premiere.