Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Neto aponta clube do Brasileirão Série A que é exemplo para os rivais

Neto aponta clube do Brasileirão Série A que é exemplo para os rivais

Apresentador da Band detona últimas gestões do Corinthians e aponta rival que deveria ser copiado

Por Eder Bahúte em 22/04/2024 17:46 - Atualizado há 4 semanas

Neto
Apresentador avalia gestão dos clubes brasileiros - Reprodução/YouTube

Um time campeão não se faz apenas com bons jogadores e uma comissão técnica capacitada. Para que seja constante a disputa por títulos, é extremamente necessário uma retaguarda administrativa que permito o clube ano após ano sonhar com novas conquistas. Esta é a realidade do Palmeiras passando por Paulo Nobre, Maurício Galiotte e hoje com Leila Pereira. O apresentador Neto exaltou o clube paulista.

Titular do Os Donos da Bola, o ídolo do Corinthians enxerga o Verdão como grande exemplo de gestão para os demais. Diariamente, o ex-jogador critica a forma como os presidentes que anteceram Augusto Melo deixaram o Alvinegro.

Ainda que tenha aumentado sua arrecadação para R$ 1 bilhão, o Corinthians viu também sua dívida saltar para quase R$ 2 bilhão.

“Eu não gosto, não suporto, torço para perder, não perde. Eu perco cabelo, joga mal e mesmo assim ganham. Hoje, o Palmeiras é exemplo daquilo que tem ser feito no país. Como que eu faço um país melhor? Tendo respeito, gastando menos, arrecadando mais”, afirmou Neto.

Se fora de campo as coisas não caminham como esperado, para piorar dentro dele também não. Passadas três rodadas do Campeonato Brasileiro, o Corinthians seguem sem vencer e marcar gols. No final de semana, perdeu para o Red Bull Bragantino por 1 a 0, jogando como visitante.

“Tem que dar algo a mais, estamos fazendo coisas e não está sendo suficiente. Cobrança vai existir. Tem que ter personalidade, pensar um pouquinho para ver onde estamos errando. O torcedor está no direito dele de cobrar”, afirmou Paulinho.

Citado por Neto, Corinthians se prepara para jogo da Sul-Americana

O Corinthians encerrou agora pouco a sua preparação para enfrentar o Argentinos Juniors, jogo marcado para esta terça-feira (23), às 21h30 (de Brasília), no estádio Diego Armando Maradona, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Para este compromisso, o técnico António Oliveira estuda promover mudanças na equipe titular.

Segundo informações do ge.com, Gustavo Henrique, que foi diagnosticado com dengue permanece fora. Reservas em Bragança Paulista, o trio formado Fagner, Romero e Yuri Alberto deve voltar ao time.

A provável escalação do Corinthians diante do Argentinos Jrs tem: Cássio, Fagner, Félix Torres, Raul Gustavo e Hugo; Raniele, Fausto Vera, Rodrigo Garro e Igor Coronado (Wesley); Romero (Pedro Henrique) e Yuri Alberto.

Exit mobile version