Home Futebol Neto aponta rebaixamento de time no Brasileirão Série A: “Vai cair”

Neto aponta rebaixamento de time no Brasileirão Série A: “Vai cair”

Ex-jogador já chegou a sinalizar anteriormente o risco de queda da equipe e apontou com maior convicção depois de goleada

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Neto, ex-jogador

Neto durante apresentação de programa "Os Donos da Bola" (Reprodução - Band - YouTube)

O Brasileirão Série A está só começando em 2024, mas para o apresentador Neto, o certame tem um franco ameaçado contra a degola: o Vasco. Derrotado pelo placar de 4 a 0, em pleno São Januário, o Gigante da Colina entrou na zona da degola com os resultados da 4ª rodada.

PUBLICIDADE

No programa “Apito Final” deste domingo (28), o ex-jogador foi direto ao mostrar a classificação, onde o time carioca aparece no Z4, juntamente com Vitória, Atlético-GO e Cuiabá, mas todos possuem três jogos realizados, um a menos do que o Vasco.

E o Vasco que tomou 4 do Criciúma, vai cair“, disparou Neto nos minutos iniciais da atração esportiva da Band.

PUBLICIDADE

Logo após a acachapante derrota em casa, a gestão da SAF tomou a decisão de desligar o técnico Ramón Díaz, que se mostrou revoltado pela conduta do clube em sua demissão e disse ter sido pego de surpresa com a atitude da diretoria do Gigante da Colina. O revés frente ao Criciúma foi o terceiro consecutivo do time carioca.

O próximo compromisso do Cruz-Maltino está marcado para a quarta-feira (01), diante do Fortaleza, no Castelão, em confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Neto alfineta Fluminense pelo estilo de Diniz

Ao analisar a vitória do Corinthians sobre o Fluminense, em Itaquera, Neto aproveitou o programa “Apito Final” para questionar a forma de jogar do time de Fernando Diniz, classificando como uma “irresponsabilidade” o fato de sempre girar a bola incessantemente, com variação de posicionamento.

“Eu não costumo fazer muitos jogos do Fluminense, mas é de uma irresponsabilidade tão grande. Cano jogando de zagueiro. Eles tomam um gol fazendo o errado e continuam fazendo mesmo assim”, avaliou Neto, tendo apontado o Tricolor como um “time de master”.

PUBLICIDADE