Home Futebol Neto aponta time do futebol brasileiro favorecido pela arbitragem

Neto aponta time do futebol brasileiro favorecido pela arbitragem

Ex-jogador viu exagero nas marcações do árbitro Alex Gomes Stéfano e ironizou situação na abertura do programa na Band

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Neto, ex-jogador

Neto durante programa "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube - Band)

Conhecido por não ter papas na língua, o apresentador Neto iniciou o “Apito Final” deste domingo (31) dando uma provocada no Flamengo, por conta da penalidade assinalada a favor do time rubro-negro na final do Campeonato Carioca, contra o Nova Iguaçu.

PUBLICIDADE

Em tom de ironia, o ex-jogador chegou a se jogar no chão do estúdio onde a atração esportiva é realizada para alfinetar a infração dada após Ayrton Lucas cair na pequena área do Nova Iguaçu.

“A gente vai trocar muita informação sobre Flamengo e Nova Iguaçu, ah caiu, pênalti para o Flamengo”, disparou Neto, caindo no chão na sequência. “Não precisa me dar cartão vermelho por simulação não. Só caio uma vez”, completou o ex-jogador, brincando com os funcionários da produção, e provocando a rubro-negra Lívia Nepomuceno.

PUBLICIDADE

Durante a transmissão na Rádio Craque Neto, o ex-jogador já havia subido o tom contra a arbitragem pelas marcações polêmicas no confronto de ida da decisão no Rio de Janeiro.

“Estava assistindo pela Band… que legal, 3 a 0 no Nova Iguaçu. Que bom, né?! Jogou demais o Flamengo. Que pênalti, né. Foi muito pênalti. Quase quebrou a perna do Ayrton Lucas. Ele caiu depois de dois dias, e os caras dão o pênalti. Fazem uma linha de impedimento em cima do Pedro que é inacreditável”, disparou o comentarista.

Alfinetado por Neto, Fla abriu larga vantagem

Com a bola rolando, o Flamengo fez 3 a 0 no Nova Iguaçu e encaminhou significativamente a conquista do 38º título estadual. No próximo sábado (06), o rubro-negro poderá até perder de três tentos de diferença, que mesmo assim ficará com o troféu. Antes de reencontrar a Laranja Mecânica da Baixada Fluminense, o time de Tite terá desafio contra o Millonarios, na estreia da Libertadores. O jogo ocorre nesta terça-feira (02), na Colômbia.