Home Futebol Neto banca primeiro técnico demitido do Brasileirão Série A: “Informação”

Neto banca primeiro técnico demitido do Brasileirão Série A: “Informação”

Apresentador da Band surpreende e revela treinador que não seguirá empregado após resultados negativos

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Neto

Apresentador discursa durante programa na Band - Reprodução/YouTube

A era Thiago Carpini chegou ao fim no SPFC. Na edição do programa Os Donos da Bola, desta segunda-feira (15), o ex-jogador Neto informou que o treinador não seguirá no comando Tricolor. De fato, o clima, sobretudo com a torcida estava insustentável desde a eliminação nas quartas de final para o Novorizontino, no Paulistão.

PUBLICIDADE

Defensor de Carpini, o apresentador da Band acredita que a sua saída será ruim para o time paulista por se tratar de um profissional capacitado e que tinha tudo para fazer um bom trabalho.

“A informação que eu tenho e recebi agora pouco é que o Carpini não fica no SPFC. Ele vai sair do SPFC, é informação que eu estou passando para vocês. Tocou meu telefone agora aí e ele não fica. É ruim para o SPFC, péssimo. Parabéns torcedores do São Paulo, foram induzidos pelas mídias sociais, vocês derrubaram um cara honesto, dedicado”, disse Neto.

PUBLICIDADE

Após a derrota do SPFC para o Fortaleza por 2 a 1, sábado, no Morumbis, na primeira rodada do Brasileirão, a expectativa é que Carpini fosse demitido logo depois da partida ou no decorrer do domingo. Contudo, o cenário não se confirmou e, a princípio, foi mantido no cargo.

Na reapresentação do elenco, nesta segunda-feira (15), Carpini comandou a atitvidade no CT da Barra Funda, de olho no compromisso diante do Flamengo, quarta, no Maracanã. Se nada mudar até lá, ele vai dirigir a equipe frente o rubro-negro.

Citado por Neto, Carpini foi chamado de ‘burro’ pela torcida

Ao término da partida entre São Paulo e Fortaleza, uma sonora vaia no estádio do Morumbi acompanha dos gritos: ‘Hey, Carpini, vai tomar no c…”. Ao lado dos atletas, o treinador deixou o gramado sendo hostilizado pelos 35 mil torcedores que estiveram presentes.

PUBLICIDADE

“O resultado é o que move tudo, mas tem o dia a dia, as ideias, o comando, a gestão, o respaldo do trabalho. E o resultado precisa vir ou a troca é inevitável”, afirmou o técnico são-paulino.