Home Futebol Neto crava dois goleiros “frangueiros” do futebol brasileiro

Neto crava dois goleiros “frangueiros” do futebol brasileiro

Ex-jogador saiu em defesa de Cássio e apontou arqueiros que costumam falhar em solo nacional e não são tão questionados

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Neto, ex-jogador e apresentador

Neto na apresentação do programa "Os Donos da Bola" (Reprodução - Band - YouTube)

Conhecido por não ter “papas na língua”, o apresentador Neto disparou contra dois goleiros do futebol brasileiro ao sair em defesa das críticas disparadas contra Cássio, do Corinthians. No programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (05), o apresentador alfinetou Rafael, do SPFC, e Agustín Rossi, do Flamengo, classificando-os como “frangueiros”.

PUBLICIDADE

“Aí vem um monte de gente escrever criticando, vocês jogaram? Vocês são craque? Tem 12 anos de clube? sabe quantas vezes o Cássio já salvou o Corinthians de goleada. Se não fosse ele, não seria campeão do mundo, não foi o Guerrero, foi o Cássio”, iniciou Neto, alfinetando a dupla de goleiros, e também “cutucando” Weverton, jogador do Palmeiras.

“Agora, vocês quererem transformar um ídolo em frangueiro? Frangueiro é esse goleiro do São Paulo, o goleiro do Flamengo é o frangueiro. O do Palmeiras é uma mão de maionese. O cara toma frango em todo jogo”, seguiu Neto, sendo complementado por Velloso.

PUBLICIDADE

“A história que o Cássio tem, nenhum goleiro em atividade tem o mesmo desempenho”, pontuou o ex-goleiro.

Neto sobe o tom contra diretoria do Timão

Logo na abertura da atração esportiva da Band, Neto disparou inúmeras críticas à gestão do presidente Augusto Melo pela decisão de subir o valor dos ingressos para os jogos da Copa Sul-Americana. Na opinião do ex-jogador, o clube é conhecido por ser o “Time do Povo”, e precisa praticar preços acessíveis.

Enfático, o ídolo do Corinthians pediu para que a torcida não vá para os jogos, como forma de protesto, bem como sugeriu que o mandatário alvinegro demova da ideia de reajuste no preço dos bilhetes. O Timão volta a campo na próxima terça-feira (09), quando encara o Nacional, do Paraguai, em Itaquera, pela 2ª rodada da “Sula”.