Home Futebol Neto crava jogador “desagregador” no futebol brasileiro: “Ninguém gosta”

Neto crava jogador “desagregador” no futebol brasileiro: “Ninguém gosta”

Apresentador não pipoca e dispara contra meia que estaria de sacanagem com clube do Brasileirão Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Neto

Apresentador dispara durante programa da Band - Reprodução/YouTube

Dono de um perfil bastante direto em suas posições, o ex-jogador Neto soltou o verbo na edição do programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (1). Repercutindo a estreia do SPFC na Libertadores diante do Talleres, a grande novidade pode ser a presença de James Rodríguez entre os titulares. O colombiano, inclusive, foi alvo de duras críticas do profissional da Band.

PUBLICIDADE

Segundo o apresentador, James não é um jogador que agrega no ambiente. Pelo contrário, seria um atleta que até gera rejeição interna por conta de atitudes no dia a dia.

“Eu acho que esse cara ainda vai dar tanto desgosto para o São Paulo. Ele não é jogador pra mim, é um cara desagregador, ninguém gosta lá dentro, não treina, não tem nenhum tipo de esforço para vestir a camisa incrível do SPFC e aí não sei qual legado que esse cara vai deixar. Talvez seja um legado muito ruim, mas muito ruim mesmo”, dispara Neto.

PUBLICIDADE

Pressionado pela torcida, Carpini deve escalar James Rodríguez pela primeira vez desde o início. Na Data Fifa, o meia foi titular da seleção colombiana no segundo amistoso e participou de um tempo inteiro diante da Espanha.

“O Carpini pode acabar perdendo emprego por causa desse cara e depois ele ir embora. Olha o que o São Paulo vai fazer. E aí o Muricy, Milton Cruz, Casares, vocês todos tem que entender esse jogo que ele está fazendo. Sabem o que ele faz? É ir lá na seleção colombiana, joga um tempo bom e deixa vocês na berlinda e aí daqui a pouco vai embora. Está iludindo todo mundo”, avisa Neto.

Alertado por Neto, Carpini corre riscos de demissão no SPFC

Torcedor declarado e um dos grandes ídolos da história do São Paulo, Muller é favorável a saída de Thiago Carpini. Apesar da pressão enorme das arquibancadas, o clube decidiu mantê-lo no cargo e descartou a troca.

No Mesa Redonda, porém, Muller revelou que o técnico está por um fio de ser mandado embora do time do MorumBIS.

PUBLICIDADE

“O Carpini está por uma bola ou uma derrota que seja. Se ele perder cai. Agora, ele pressionado por conta de tudo isso vai colocar o James Rodríguez. Ele precisa colocar pra jogar sim, jogador bom”, disparou Muller.