Home Futebol Neto crava placar de San Lorenzo x Palmeiras na Libertadores

Neto crava placar de San Lorenzo x Palmeiras na Libertadores

Ex-jogador vê cenário de dificuldade para o time palestrino na abertura da edição do torneio continental de 2024

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Neto, ex-jogador e apresentador

Neto em ação no programa "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

Em busca do tetracampeonato na Libertadores, o Palmeiras inicia nesta quarta-feira (03), às 21h30 (de Brasília), enfrentando o San Lorenzo, no Nuevo Gasómetro, na Argentina. Antes da bola rolar para o confronto, o apresentador Neto prospectou rapidamente sobre o placar do jogo no programa “Os Donos da Bola”, e apostou em triunfo dos hermanos.

PUBLICIDADE

Na visão do ex-jogador, o fato do alviverde ir bastante modificado para o jogo em Buenos Aires, em detrimento da finalíssima no Campeonato Paulista, coloca o “time do Papa” como amplo favorito na partida de logo mais.

“Pra mim, 3 a 1 para o San Loreno. Por sinal, sete jogadores não viajaram para a Argentina. É uma escolha correta pra mim”, avaliou o ex-jogador.

PUBLICIDADE

Visando o compromisso decisivo frente ao Santos, o Palmeiras embarcou para a capital argentina sem sete dos seus principais jogadores. Nomes como Weverton, Mayke, Marcos Rocha, Murilo, Zé Rafael, Endrick e Raphael Veiga sequer viajaram com o grupo.

Outros palpites do “Os Donos da Bola”

1 a 1 – Gabi
2 a 0 – Palmeiras – Velloso
2 a 1 – San Lorenzo – Souza

Alertado por Neto, Verdão viveu mesmo “filme” em 2023

Na última temporada, o Palmeiras passou por uma situação semelhante ao cenário atual, ou seja, tinha uma decisão de Campeonato Paulista em meio ao debute na Libertadores. Naquela oportunidade, o alviverde perdeu o primeiro jogo contra o Água Santa, e viajou até à Bolívia para estrear na Libertadores, tendo preservado praticamente todos os titulares, e perdeu por 3 a 1, estando com os holofotes voltados para o time de Diadema.

PUBLICIDADE

No jogo de volta no estadual, a equipe de Abel Ferreira atropelou o Água Santa, no Allianz, e ficou com o título. Agora em 2024, a situação se repete, tendo Santos e San Lorenzo como novos oponentes na história, e com o Verdão buscando o mesmo “final feliz” de outrora.