Home Futebol Neto, Denílson, Sormani e Mauro Cezar cravam campeão do Paulistão 2024

Neto, Denílson, Sormani e Mauro Cezar cravam campeão do Paulistão 2024

Comentaristas arriscam palpites com placar e qual time ficará com o troféu de campeão paulista nesta temporada

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
neto

Os comentaristas esportivos Sormani, Neto, Denílson e Mauro Cezar (Reprodução/Montagem Torcedores.com)

Palmeiras e Santos definem neste domingo (7), às 18h (de Brasília), quem será o grande campeão do Paulistão 2024. Neto e alguns dos principais comentarista esportivos do país deram seus palpites ao longo da semana e o Torcedores.com traz um compilado com as apostas.

PUBLICIDADE

O apresentador da Band chegou a dar dois palpites diferentes – ambos com o Santos terminando com o título -, mas acredita que o clássico terminará empatado por 1 a 1, ou seja, com o Peixe ficando com a taça.

“Vai ser 1 a 1. Santos campeão paulista, pode cobrar de mim na segunda-feira. O treinador, pra mim, é a grande força para o Santos ganhar o título”, cravou Neto.

PUBLICIDADE

“Se marcar o Veiga e o Zé Rafael fica difícil para o Palmeiras. Dá pra ver isso nos jogos. A bola não chega nos caras”, completou o ex-jogador.

Entre os demais comentaristas, Fábio Sormani também seguiu a opinião do Craque Neto e aponta o Santos como campeão.

Para isso, o jornalista da Placar TV apelou para o coração, já que é torcedora assumido do Peixe.

“A razão manda votar no Palmeiras, mas o coração manda votar no Santos!”, exclamou Sormani.

PUBLICIDADE

Mauro Cezar Pereira e Denílson pensam diferente e apostam suas fichas na virada e título do Palmeiras.

“Acho que a vantagem é muito magra. Se eu tivesse que dar um palpite e diria que o Palmeiras vai ser campeão. Acho que a vantagem de 1 a 0 é muito pequena para o Santos, especialmente pela queda de rendimento muito grande que o time teve no segundo tempo”, disse Mauro Cezar.

“(Palmeiras) É um time pragmático, objetivo e vencedor. Em casa sempre se impôs e a tendência é se repetir”, completou o jornalista.

Já Denílson acredita em um placar largo com vitória alviverde: “3 a 1 (para o) Palmeiras”, cravou Denílson em participação no Jogo Aberto.

PUBLICIDADE

“Apesar da vitória do Santos no primeiro jogo, o Palmeiras é um time muito forte jogando em casa. A gente fala muito da mentalidade que o Palmeiras tem em jogos decisivos. O Carille, juntamente com os jogadores, vão ter que estar ligados desde o começo da partida porque vai ser um jogo muito intenso.”

“O Santos tem essa vantagem, mas a minha torcida é que o Palmeiras consiga o título paulista.”, avisou.

Aposta de Neto, Santos terá reforço na decisão

Suspenso no primeiro jogo, na Vila Belmiro, o lateral-direito Hayner está liberado para o segundo e decisivo confronto com o Verdão neste domingo (7), no Allianz Parque. O atleta, no entanto, deve começar no banco de reservas.

Por outro lado, o técnico Fábio Carille ainda não sabe se poderá contar com o centroavante argentino Furch diante do Palmeiras.

PUBLICIDADE

O atleta se recupera de inflamação no tendão e no músculo adutor da coxa esquerda e vem fazendo tratamento intensivo. Caso ele não consiga se recuperar, Carille tem como opções escalar Morelos, Cazares ou Pedrinho no setor.