Home Futebol Neto “esquece” Palmeiras e revela time que torce contra: “Estou feliz”

Neto “esquece” Palmeiras e revela time que torce contra: “Estou feliz”

Ex-jogador repercutiu declarações de treinador na coletiva de imprensa após o revés no duelo deste domingo (28)

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Neto, ex-jogador

Neto durante o comando do "Apito Final" (Reprodução - YouTube)

Ídolo do Corinthians, o apresentador Neto deixou o Palmeiras de lado ao mencionar que torce contra o Flamengo. No programa “Apito Final” de hoje (28), ele comemorou o fato do rubro-negro carioca ter sido derrotado pelo Botafogo, no clássico disputado pela 4ª rodada do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE

“Só do Flamengo não ganhar, estou feliz. Antes era o gramado sintético, depois a altitude, e agora não pode jogar às 11h da manhã. Com o time que você tem Tite isso é uma vergonha. Daqui a pouco não pode nada. Se tivesse vencido o jogo teria sido o preparador físico, era a ciência”, disparou Neto.

“Está aí o Tite, não entendi nada o que ele falou. Oh, Tite você precisava voltar a ser aquele que a gente viu no Guarani, no Corinthians. A verdade é que você não é mais esse cara, mudou. Mas você é o maior treinador na história do Corinthians, não tenho dúvidas disso”, complementou o ex-jogador.

PUBLICIDADE

Com o revés diante do Glorioso, o rubro-negro carioca desperdiçou a chance de terminar a rodada na liderança do Brasileirão, posto que provisoriamente pertence ao Glorioso. O time de General Severiano chegou aos nove tentos, e torce contra o Red Bull Bragantino para terminar o final de semana como ponteiro do certame nacional.

Neto classifica que Fla e Palmeiras vão “nadar de braçada”

No programa “Os Donos da Bola” da última sexta-feira (26), Neto subiu o tom contra clubes de expressão do futebol brasileiro como Corinthians e SPFC acerca de administração, e apontou Palmeiras e Flamengo como a única dupla que sobra no país.

“Só dois times nesse país que podem nadar de braçada e falar o que quiser, que o Palmeiras e o Flamengo, em termos de administração e de ganhar tudo”, avaliou o ex-jogador.