Home Futebol Neto indica possível saída no Palmeiras: “Vai embora” 

Neto indica possível saída no Palmeiras: “Vai embora” 

Ex-jogador já havia sinalizado a possibilidade de movimentação futura envolvendo Piquerez e agora citou outro nome da defesa

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Murilo, Piquerez e Raphael Veiga, do Palmeiras

Murilo, Piquerez e Raphael Veiga, do Palmeiras, comemoram gol em partida contra o América-MG do Brasileirão Série A 2023 (Ricardo Moreira/Getty Images)

O apresentador Neto dedicou boa parte do programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (25) para exaltar a qualidade do Palmeiras, após vitória do time palestrino na Libertadores, em mais uma virada épica. Ao falar sobre o processo de dominância do clube, o comentarista destacou que o time alviverde protagoniza algumas saídas, mas as reposições ocorrem sempre à altura.

PUBLICIDADE

Em determinado momento da análise, Neto prospectou uma futura saída do zagueiro Gustavo Gómez, que por diversas vezes já foi sondado, mas optou por permanecer no time de Abel Ferreira. Ao citar saídas recentes do clube, o ex-jogador mencionou o paraguaio.

“E outra coisa, Gustavo Gómez daqui a pouco vai embora também, porque vai ter outra proposta. O Luan é um zagueiro mais ou menos, mas com o Abel, ele é monstro, deixou Murilo no banco”, destacou Neto.

PUBLICIDADE

Na última semana, durante o “Os Donos da Bola”, Neto exaltou Vanderlan e disse que se o jovem cria da base se firmar como titular, o Palmeiras venderá Piquerez para outra equipe.

Neto vê Luis Guilherme em alto nível

Ainda durante a edição de ontem da atração esportiva da Band, Neto rasgou elogios ao garoto Luis Guilherme, atacante do Palmeiras que foi protagonista ao anotar o tento da virada palestrina sobre o Del Valle, na última quarta-feira (24), no Equador. Para o ex-jogador, o jovem do Verdão tem qualidade superior a Vinícius Júnior e irá longe no futebol, sendo mais uma revelação de sucesso do clube paulista.

“Em 2025 tem Mundial, eles não tem Mundial, mas eles estão bem propensos a ganhar. Um time do jeito que está jogando, que renovou o contrato do Abel Ferreira, um time que tem Luis Guilherme, que pra mim joga mais do que Vinícius Júnior, pra mim né“, avaliou Neto.