Neto indica time imbatível do futebol brasileiro hoje: “Ninguém ganha”
Apresentador da Band surpreende com declaração ao vivo e sinaliza equipe superior as demais no Brasil
Apresentado discursa em programa da Band - Reprodução/YouTube
Polêmico e dono de opiniões que vira e mexe repercutem na mídia esportiva, o ex-jogador Neto deu o ar da graça no programa Os Donos da Bola, desta segunda-feira (8). De acordo com o profissional da Band, nenhuma equipe do futebol brasileiro atualmente é capaz de ganhar do Palmeiras.
Durante a atração, o apresentador ‘rebateu’ tal afimação de que o Verdão seria o maior clube do Brasil, mas considera que o alviverde esteja em um patamar diferente em comparação aos demais.
“O Palmeiras não é maior time, porque o maior é o Santos, do mundo. Agora, hoje ninguém ganha do Palmeiras”, afirmou Neto.
De fato, o Palmeiras vem sobrando no futebol brasileiro nestes últimos anos. Para ter uma noção, o Paulistão conquistado ontem sobre o Santos foi o décimo com Abel Ferreira desde a sua chegada em outubro de 2020.
Com a conquista do Brasileirão no ano passado, Abel tinha superado Luxemburgo, com nove títulos, e estava em segundo. Agora, igualou a marca do histórico Oswaldo Brandão, que conquistou a mesma quantidade de taças pelo Verdão somando as cinco passagens que teve pela equipe paulista.
O currículo de Abel Ferreira no Palmeiras tem: três Campeonatos Paulistas (2022, 2023 e 2024), dois Campeonatos Brasileiros (2022 e 2023), duas Copa Libertadores (2020 e 2021), uma Copa do Brasil (2020), uma Recopa Sul-Americana e duas Supercopa do Brasil (2023 e 2024).
Citado por Neto, Palmeiras vira a chave e foca na Libertadores da América
Tricampeão paulista, o Palmeiras agora se prepara para a sequência da temporada. Na próxima quinta-feira (11), recebe o Liverpool, às 21h (de Brasília), no Allianz Parque, pela segunda rodada da fase de grupos. Na estreia, o Verdão ficou no empate em 1 a 1 com o San Lorenzo, na Argentina.
Gustavo Gómez, que deixou o campo ontem lesionado pode virar desfalque no jogo deste meio de semana.

