Home Futebol Neto ironiza Neymar após foto publicada: “Vai voltar fininho”

Neto ironiza Neymar após foto publicada: “Vai voltar fininho”

Apresentador da Band critica atacante do Al Hilal com quem não tem um bom relacionamento há bastante tempo

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
neymar neto

Neto e Neymar não têm um bom relacionamento (Reprodução/Record/YouTube)

O atacante Neymar está afastado do futebol desde o dia 17 de outubro do ano passado, quando sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo (ligamento cruzado anterior, além dos meniscos), e desde então vem passando por um longo processo de recuperação. Nesta segunda-feira (15), o ex-jogador Neto ironizou uma foto do atleta publicada pelo seu clube, o Al Hilal, nas redes sociais.

PUBLICIDADE

“Que isso, Ney?! Tá voando… vai voltar fininho!”, escreveu Neto nos stories de seu perfil no Instagram, dando a entender que Neymar está acima do peso.

Neto não tem um bom relacionamento com Neymar há muito tempo e sempre que pode critica as atuações do atacante principalmente pela seleção brasileira.

PUBLICIDADE

Neymar admite estar acima do peso, mas não gordo

No fim de janeiro deste ano, o atacante brasileiro causou espanto ao aparecer no aniversário de Romário e aparentemente estar bem acima do peso.

Mas em vídeo divulgado em suas redes sociais, o próprio Neymar admitiu o sobrepeso, mas negou estar gordo.

“Treininho de hoje finalizado. Acima do peso beleza, mas gordo? Acho que não. Chupa haters”, disse em um vídeo, rindo e levantando a camiseta para mostrar a barriga. Ele ainda escreveu: “Atura ou surta” na legenda.