Home Futebol Neto, Luis Fabiano e Lugano cravam time que dá medo no Brasil hoje

Neto, Luis Fabiano e Lugano cravam time que dá medo no Brasil hoje

Ex-jogadores ficam impressionados com nível apresentado e projetam domínio nas principais competições do ano

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Neto, Luis Fabiano e Lugano

Ex-jogadores exaltam força de time do Brasil - Reprodução/YouTube

Apesar do recorte pequeno da temporada, é possível já notar quais equipes de fato entram forte na disputa pelos grandes desafios de 2024: Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão Série A. Nestas últimas semanas, os ex-jogadores Neto, Luis Fabiano e Diego Lugano apontaram para aqueles que justificam em campo toda a expectativa criada pela imprensa.

PUBLICIDADE

Luis Fabiano, por exemplo, admitiu estar perplexo com o Flamengo comandado por Tite. No Campeonato Carioca, um verdadeiro atropelo sendo campeão invicto e sem levar gols. Com a contratação de De La Cruz, o setor ofensivo ganhou dinâmica na transição para o ataque. Além disso, é muito mais sólido em comparação a 2023.

“Esse Flamengo me dá medo. É bom defensivamente e com muita qualidade do meio para a frente. Esse Flamengo é candidatíssimo a ser campeão brasileiro. Vai com certeza fazer um grande ano, porque o time é bom”, prevê o comentarista da ESPN.

PUBLICIDADE

Zagueiro dos mais respeitados e ídolo do SPFC, demonstra certa preocupação quanto ao estágio que algumas equipes alcançaram no Brasil. Mesmo em dificuldades conseguem se superar, tamanha a sua consistência e força mental para superar obstáculos.

“Eu tenho muito medo de time que joga bem goleia, joga mais ou menos ganha, joga mal e ganha também. Este é o Palmeiras que tem sido obviamente e está parecendo ser esse perfil também do Flamengo de Tite”, alertou Lugano, durante o Resenha da Rodada, da ESPN.

Neto vai na contramão de Luis Fabiano e Lugano

Do ponto de vista negativo, o titular do Os Donos da Bola, Neto, está preocupado com o futuro do Corinthians nesta temporada. O ex-jogador teme que o Timão novamente viva o fantasma do rebaixamento no Brasileirão.

Souza, seu companheiro de Band destacou a importância de ter um bom elenco para suportar a quantidade de jogos ao longo do ano.

PUBLICIDADE

“O Campeonato Brasileiro é o mais difícil que tem, não existe outro campeonato tão difícil como esse. É por isso que você precisa ter bons jogadores, um elenco farto”, disse, antes de ser interrompido por Neto.

“É o meu medo com o Corinthians. O meu medo com o Corinthians é esse, falando a verdade. É sério”, alertou o apresentador.