Home Futebol Neto não pipoca e reforça resultado de Palmeiras x Flamengo

Neto não pipoca e reforça resultado de Palmeiras x Flamengo

Ex-jogador ainda cravou único jogador das duas equipes que é craque diferenciado e que merece atenção dobrada

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Neto, ex-jogador

Neto no comando da atração "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube - Band)

Apontados como fortes candidatos aos principais títulos da temporada e protagonistas nos últimos anos, se alternando no topo do futebol nacional, Palmeiras e Flamengo medem forças no próximo domingo (21), às 16h (de Brasília), pela 3ª rodada do Brasileirão Série A. Aproveitando o esquenta do embate que se tornou clássico, o apresentador Neto voltou a dar seu palpite, apostando em um triunfo palestrino.

PUBLICIDADE

A exemplo do que fez na última quinta-feira (18), quando declarou torcida para o alviverde, Neto palpitou que o time de Abel Ferreira fará a “lição de casa” e vai vencer o invicto Flamengo de Tite.

“Pra mim vai dar Palmeiras”, disse Neto de forma sucinta, sendo contrariado por Souza e Dirceu Maravilha, que cravaram triunfo do rubro-negro, enquanto o narrador Luis Felipe Freitas foi de empate no palpite.

PUBLICIDADE

Ao falar sobre o embate, Neto ainda opinou que Flamengo e Palmeiras, atualmente, se têm como os grandes rivais, deixando de lado concorrências locais em seus respectivos estados.

“Hoje, o grande rival do Flamengo não é o Fluminense pra mim, não é o Vasco, e nem o Botafogo, é o Palmeiras. O grande rival do Palmeiras não é o Corinthians, SPFC é muito menos o Santos, é o Flamengo. Duas grandes equipes”, avaliou Neto.

Aposta de Neto, Palmeiras tem tabu contra Fla

Embora tenha tido mais sucesso contra o rubro-negro em confrontos de mata-mata realizados no cenário mais recente, o Verdão não sabe o que é vencer o rival em partidas do Brasileirão desde 2017. O incômodo jejum para o lado palestrino contempla 12 jogos, com seis empates e seis derrotas.

O último encontro entre os dois times terminou 3 a 0 para o Flamengo, no Maracanã, pela 33ª rodada do Brasileirão 2023. Naquela oportunidade, Pedro, duas vezes, e De Arrascaeta anotaram os tentos do Mais Querido. Apesar do resultado negativo, o time de Abel Ferreira ainda conseguiu gás para arrancar na corrida pelo bicampeonato consecutivo da competição.

PUBLICIDADE