Home Futebol Neto sinaliza time ameaçado no Brasileirão: “Vai passar apertado”

Neto sinaliza time ameaçado no Brasileirão: “Vai passar apertado”

Ex-jogador vê cenário complicado para 38 rodadas do certame nacional e cita que problemas com SAF podem minar desempenho

Por Cido Vieira em 01/04/2024 07:18 - Atualizado há 2 anos

Taça do Brasileirão Série A de 2023. (Créditos: Staff Images / CBF )

O apresentador Neto fez uma crítica acompanhada de alerta para o Vasco. No início do programa “Apito Final” deste domingo (31), ele repercutiu as declarações dadas por Pedrinho, que apontou não ter participação ativa mesmo sendo presidente eleito do clube, por conta da postura adotada pela 777 Partners. Na visão do comentarista, o Gigante da Colina correrá sérios riscos no Brasileirão se as coisas não caminharem na mesma direção.

Segundo Neto, a empresa responsável pela SAF do Vasco precisa dar autonomia para Pedrinho exercer a sua função e o cenário de atrito só irá prejudicar o desempenho do clube, que caiu nas semis do Campeonato Carioca para o Nova Iguaçu. Agora o Cruz-Maltino tem apenas o Brasileirão Série A e Copa do Brasil pela frente no calendário deste ano.

“Eu fiquei chateado com a entrevista do Pedrinho. O cara ganha a eleição democraticamente. Eu sei que a SAF é importante, mas é um absurdo não ter um entendimento de aproximação com o Pedrinho, que é um menino inteligente, jogou muita bola, se tornou um grande comentarista”, iniciou Neto.

“Será que pelo bem do Vasco não é importante todos estando junto, remando no mesmo barco. O Vasco vai passar apertado esse ano de ano no Brasileirão de novo. Pode ter certeza disso”, complementou o ex-jogador.

Alertado por Neto, Vasco se salvou na rodada final do Brasileirão em 2023

O Gigante da Colina ficou sob forte ameaça de amargar o seu quinto descenso no Campeonato Brasileiro na última temporada. Apesar da reação após a chegada de Ramón Díaz, que pegou o time mergulhado na zona de rebaixamento, o livramento só veio na 38ª rodada e graças a uma combinação de resultados.

Jogando em casa, o Cruz-Maltino despachou o Red Bull Bragantino, de virada. De quebra, o Santos caiu para o Fortaleza, na Vila Belmiro, e acabou sendo o último rebaixado. Na oportunidade, apenas dois pontos separaram as duas equipes.

Já em 2024, o Vasco inicia sua trajetória no Brasileirão no final de semana dos dias 13 e 14 de abril, ainda aguardando confirmação da CBF quanto a data e horário. O Gigante da Colina estreia na competição como mandante recebendo o Grêmio.

Exit mobile version