Neto durante comentário no programa "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)
Incomodado com a fase amargada pelo Corinthians, o apresentador Neto detonou o time de Parque São Jorge nesta quarta-feira (24), um dia após o mais novo revés da equipe, desta feita na Sul-Americana, contra o Argentinos Juniors.
Sem papas na língua, o ex-jogador eximiu Cássio de responsabilidade pela situação do clube e disparou contra praticamente todos os setores da equipe, chegando a utilizar o forte termo “time desgraçado”, durante comentário no “Os Donos da Bola”.
“Vocês vão quebrar os quatro goleiros. Vocês já estão com dificuldade com o Cássio que é o maior. Com um time ruim desse, com um time desgraçado desse? Não tem vontade. Um volante que não faz falta, um zagueiro que acha que é o Maradona. Um lateral que só dá porrada, um atacante que não faz gols, vocês vão perder os quatro goleiros”, reforçou Neto.
Ainda no comentário crítico ao Timão, o ex-jogador prospectou que o alvinegro não vai figurar nas primeiras posições do Brasileirão, e foi enfático ao dizer que a diretoria irá cometer um novo erro se desligar o treinador António Oliveira.
“Não vai chegar entre os dez primeiros. O Corinthians tem dez jogos antes das contratações, nesses dez jogos, se vocês mandarem o António Oliveira embora vão dar um tiro no pé. Qualquer outro que chegar não vai conseguir fazer nada”, complementou o ex-jogador.
Neto defende Cássio e repercute entrevista
Ainda na edição de hoje do programa, Neto fez questão de sair em defesa novamente do goleiro Cássio. Ídolo do Corinthians, ele se sentiu tocado, e cobrou uma atitude imediata da diretoria sobre uma “blindagem” ao experiente arqueiro, apontado por ele como o maior da história do clube.
“Na entrevista dele, é nítido que ele precisa de ajuda. Ele é o maior ídolo da história. Não é possível, vocês no Corinthians vão fazer a mesma coisa que fizeram comigo. Vocês quase acabaram com a minha vida. Eu achava que era uma pessoa que não prestava, que saí do Corinthians pela porta dos fundos”, disparou Neto.

