Home Futebol Newcastle e City goleiam, United tropeça e mais: confira como foi a rodada da Premier League hoje (13/04)

Newcastle e City goleiam, United tropeça e mais: confira como foi a rodada da Premier League hoje (13/04)

Em um dia muito movimentado, o Campeonato Inglês teve a goleada dos citizens sobre o Luton Town, assumindo a liderança provisória da competição

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, William Nunes começou a trabalhar no Torcedores.com em 2022. Especialista em futebol internacional e fã da Premier League, escreve diariamente sobre os assuntos mais pertinentes do mundo da bola, com destaque para informações sobre Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Tottenham, Bayern de Munique, PSG, Barcelona e Real Madrid. Administrador de duas contas no YouTube, uma em inglês e outra em português. Conhecido nas redes sociais como "WilliamSkynyrd", trabalho escrevendo textos esportivos e fazendo vídeos de memes de gatos.
Casemiro se atira para bloquear a bola em jogo entre Manchester United e Bournemouth na Premier League

Casemiro se atira para bloquear a bola em jogo entre Manchester United e Bournemouth na Premier League (Reprodução/X/Manchester United)

A bola voltou a rolar neste sábado (13/04) pela Premier League para vários jogos emocionantes nos campos das Inglaterra.

PUBLICIDADE

O Manchester City, atual líder, foi um dos que abriu a rodada, vencendo o Luton Town pelo placar avassalador de 5 a 1. O rival, United, por outro lado, foi novamente uma decepção, desta vez empatando com o Bournemouth. Confira agora o que aconteceu de melhor na rodada:

Como foi a rodada deste sábado na Premier League?

Newcastle goleia Tottenham (4-0)

No jogo mais surpreendente do dia, o Newcastle que faz uma temporada um tanto decepcionante, foi superior ao Tottenham de Ange Postecoglou e conseguiu uma vitória impactante por 4 a 0. Com o resultado, os spurs ficam em uma situação difícil na briga pelo G-4.

PUBLICIDADE

Brentford derrota Sheffield United (2-0)

O Brentford, de Ivan Toney, recebeu o Sheffield United em seu estádio e foi soberano, vencendo por 2 a 0 e, com isso, se afastando da zona de rebaixamento da Premier League. Enquanto isso, o adversário segue na lanterna.

Manchester City massacra Luton Town no Campeonato Inglês (5-1)

Os citizens receberam o pequeno Luton Town no Etihad Stadium e foram dominantes. Apesar de um início lento, a segunda etapa foi totalmente a favor da equipe de Guardiola, que marcou quatro gols e venceu o confronto de goleada, assumindo temporariamente a liderança da competição.

Nottingham Forest e Wolverhampton empatam (2-2)

O Nottingham Forest recebeu os wolves em seu estádio com a necessidade de vencer para deixar para trás o risco de rebaixamento. Apesar disso, a equipe não conseguiu se impor e ficou apenas no empate com o rival.

Burnley empata com o Brighton na Premier League (1-1)

Em má fase na temporada, o Brighton visitou o Burnley buscando uma vitória fora de casa. Apesar disso, tudo o que a equipe de De Zerbi conseguiu foi um empate contra o time de Vincent Kompany, que segue na zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

Manchester United tropeça novamente no Campeonato Inglês (2-2)

No último jogo do dia, os red devils, comandados pelo pressionado técnico Erik ten Hag, enfrentaram o Bournemouth fora de casa e ficaram saíram atrás no placar. A equipe vermelha ficou muito perto de ser derrotada pelos cherries, porém, conseguiu um gol de empate no segundo tempo e garantiu o 2 a 2, o que não ajuda em nada a posição do treinador holandês.