Home Futebol Newcastle tem 11 desfalques em jogo da Premier League; veja a lista 

Newcastle tem 11 desfalques em jogo da Premier League; veja a lista 

Magpies estão a dois jogos sem perder e vão enfrentar o Fulham, em jogo válido pela rodada 32 do Campeonato Inglês 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Torcida do Newcastle

Newcastle disputa jogos da Premier League com estádio lotado (foto: Stu Forster/Getty Images)

Depois de empatar com o Everton, o Newcastle enfrentará o Fulham neste sábado (06), em mais uma rodada Premier League. O duelo acontecerá no estádio Craven Cottage, em Londres.

PUBLICIDADE

Segundo informações do site Whoscored, o time do técnico Eddie Howe sofre com uma série de desfalques. O meio-campista Sandro Tonali continua suspenso por envolvimento em apostas esportivas e Lascelles, Livramento, Almirón, Botman, Miley, Callum Wilson, Joelinton, Pope, Tripper e Targett se recuperam de lesões.

Nesse sentido, os Magpies deverão contar com: Dúbravka; Krafth, Schär, Burn e Hall; Bruno Guimarães, Longstaff e Willock; Barnes, Gordon e Isak

PUBLICIDADE

Newcastle tem curta invencibilidade na Premier League 

O Newcastle segue em busca de melhores resultados no Campeonato Inglês. Em seus dois últimos jogos, os Magpies venceram o West Ham por 4 a 3 e empataram com o Everton em 1 a 1.

“Acho que quatro pontos em dois jogos é um retorno decente. Queríamos seis, mas conseguimos quatro”, destacou Eddie Howe, antes de falar sobre o jogo contra o Fulham. 

“É um jogo muito difícil. Eles muito são bons, quando jogam em casa. O retrospecto deles, na temporada, é muito bom”, reconheceu. 

“Penso que este detalhe torna o jogo especial se conseguirmos vencer. É isso que pretendemos”, concluiu Howe. 

PUBLICIDADE

Pontuação das equipes 

O Newcastle tem 44 pontos e ocupa o 8° lugar na classificação do Campeonato Inglês Para garantir uma vaga nas competições europeias, os alvinegros precisarão de uma sequência de vitórias na reta final da Premier League.

O Fulham, por sua vez, realiza uma campanha modesta, permanecendo nomeio da tabela. Os Whites estão na 13° colocação, com o total de 39 pontos.