Home Futebol Nicola aponta possível destino de Róger Guedes no futebol brasileiro em rivais

Nicola aponta possível destino de Róger Guedes no futebol brasileiro em rivais

Flamengo e Palmeiras teriam mostrado interesse na contratação do centroavante ex-Corinthians

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Róger Guedes

Roger Guedes pelo Al-Rayyan. (Foto: AlRayyanSC Oficial/Flickr)

Em 2023, Róger Guedes era um dos maiores artilheiros do Corinthians quando recebeu uma proposta do futebol árabe. O centroavante optou rapidamente por deixar o Timão, deixando muitos torcedores na bronca. Entretanto, nos últimos meses, algumas especulações sobre uma possível volta ao futebol brasileiro se identificaram, inclusive envolvendo o nome do atleta com clubes como o Palmeiras e o Flamengo, Jorge Nicola explica.

PUBLICIDADE

Jorge Nicola responde sobre Róger Guedes no Flamengo ou Palmeiras

Durante publicação no seu canal de Youtube, o jornalista afirmou que um perfil no X, antigo Twitter, chamado Transferências 24 Horas, cravou que Róger Guedes, atacante ex-Corinthians, teria sido oferecido ao Palmeiras e Flamengo. A conta também teria detalhado que seria interesse do atacante uma volta ao futebol brasileiro.

Sobre a especulação que ganhou repercussão nas redes sociais, Nicola comentou: “Confesso que fiquei surpreso com a notícia. O cara ganha R$ 5 milhões por mês no Qatar e dentro do campo as coisas vão muito bem. Em 2023, desde que ele foi contratado, foram 19 jogos, com 17 gols, 4 assistências. Na temporada de 2024, a coisa ainda é melhor, seu time marcou 13 vezes e o Róger Guedes foi responsável por 9 desses 13 gols”.

PUBLICIDADE

O jornalista esportivo afirma que conversou com o representante do jogador, indagando sobre a veracidade da informação, que respondeu: “Mentira. Ele está feliz demais no Qatar em todos os sentidos. Em campo e fora dele”. O empresário de Róger Guedes teria afirmado que, além do bom desempenho nos gramados, a família tem se sentido segura e não há uma discussão sobre uma possível volta ao Brasil.

Cabe mencionar que a relação de Róger Guedes com o Palmeiras é extremamente complicada. Além de ser um dos principais ídolos das últimas gerações do Corinthians, o atacante passou duas temporadas no Verdão, onde foi alvo de um famoso trote relembrado pelo jogador em várias ocasiões e de desavenças com a comissão técnica da época.