Home Mercado da Bola Nicola comenta possível saída de Muricy Ramalho se SPFC demitir Carpini

Nicola comenta possível saída de Muricy Ramalho se SPFC demitir Carpini

Jornalista esportivo avaliou possibilidades de mudanças na diretoria do São Paulo caso exista demissão

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Muricy Ramalho e Thiago Carpini

Muricy Ramalho e Thiago Carpini no CT do São Paulo (Foto: Twitter SPFCSinceridade)

Thiago Carpini deixou de ser unanimidade nos bastidores do SPFC. Após a eliminação precoce do Paulistão e a derrota na estreia da Libertadores, os alarmes começaram a ser acionados na diretoria do São Paulo. Entretanto, um dos nomes que lutou para a contratação, Muricy Ramalho, poderia se demitir se houver uma troca de mando, segundo especulações. O jornalista Jorge Nicola aponta o que há de verdade nestas informações.

PUBLICIDADE

Nicola abre o jogo sobre Muricy Ramalho e Carpini

Durante publicação de vídeo no seu canal de Youtube, o jornalista esportivo comentou especulações sobre saída de Muricy Ramalho e Carpini. Nicola afirmou: “Já contei para vocês que o Carpini está no bico do corvo. Se tropeçar contra o Cobresal no MorumBIS na quarta-feira (10), será demitido. Durante o fim de semana, surgiu a especulação de que, nesse caso, de demissão do Carpini, Muricy pediria para sair do São Paulo”.

Nicola comentou que foi o ex-treinador que bancou a contratação do treinador e ainda continua acreditando no bom desempenho de Carpini a longo prazo, inclusive contribuindo nas tratativas em reuniões. O jornalista entrou em contato com Muricy Ramalho e disse: “Eu não fui para a CBF quando eu tive convite. Vou cumprir meu contrato com o São Paulo de três anos”.

PUBLICIDADE

Logo, o jornalista esportivo aponta que, independentemente de se houve uma demissão de Thiago Carpini em algum momento antes do fim de contrato de Muricy Ramalho, o icônico treinador deve continuar como Coordenador de Futebol. O SPFC ainda segura o trabalho do comandante por conta da dificuldade de encontrar um novo técnico.

Sob o comando do Carpini, o São Paulo quebrou o tabu em Itaquera e também venceu o Palmeiras na Supercopa do Brasil. Entretanto, acumulou decepções no Paulistão e no inicio da Libertadores, além das críticas pelas suas decisões estratégicas que desagradam os torcedores.