Home Mercado da Bola Nicola comenta se há chances do Neymar voltar ao Santos

Nicola comenta se há chances do Neymar voltar ao Santos

Atacante tem sido visto cada vez mais próximo da Vila Belmiro e não descartou retorno para 2025

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Neymar

Neymar presente na Vila Belmiro na final do Paulistão (Foto: Divulgação redes sociais Santos)

Com contrato com o Al-Hilal até o final de 2025 e em recuperação de uma lesão de ligamento cruzado, Neymar tem sido visto cada vez mais próximo do Santos. O jogador tem visto várias partidas do Peixe, se aproximado ao alto escalão do clube e, no domingo (31), na primeira partida da final do Paulistão, não descartou um retorno. O jornalista Jorge Nicola comentou mais sobre as especulações de uma possível volta.

PUBLICIDADE

Nicola comenta bastidores de Neymar no Santos

Em publicação no seu canal de Youtube, o jornalista esportivo relembrou que o atacante levou a taça do Paulistão na Vila Belmiro antes da partida. Nicola comentou que o jogador esteve no vestiário e prometeu aos atletas que voltará ao Santos a partir da metade de 2025, quando termina o seu contrato com o Al-Hilal.

Jorge Nicola comentou: “Essa é a segunda vez que o Neymar fala para os atletas do Peixe que é sua intenção trocar o Al- Hilal pelo Santos. É importante lembrar que terá que aguardar o contrato acabar na Arábia Saudita, podendo escolher onde quer jogar. E a intenção é fechar com o Santos. É obvio que muita coisa pode acontecer até lá, podem pintar ofertas estratosféricas”.

PUBLICIDADE

O jornalista esportivo aponta que o plano atual seria permanecer no futebol árabe até o final do seu contrato para Neymar voltar à Vila Belmiro de olho na seleção brasileira. Porém, Nicola comenta: “Há uma relação comercial, foi o pai do Neymar quem fechou a Blaze, patrocinadora máster do Santos. Neymar está tentando encaminhar um acordo com a Puma para fornecedora de material esportivo. Neymar já é o garoto propaganda da Puma e está tentando ajudar a fechar acordo”. Já que a Umbro não teria o valor que a diretoria espera.