Home Futebol Nicola não pipoca e crava campeão do Brasileirão Série A 2024

Nicola não pipoca e crava campeão do Brasileirão Série A 2024

Comentarista esportivo aponta que o Flamengo deve ser o ficar com o título do Campeonato Brasileiro na edição atual

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Taça do Brasileirão Série A 2024

Apresentação da Taça do Brasileirão Série A 2024 (Fotos: Joilson Marconne / CBF)

Neste final de semana, o Brasileirão Série A 2024 teve a sua primeira rodada com direito a polêmicas, reclamações sobre arbitragem e resultados controversos. Diante do início da disputa, Jorge Nicola deu seu palpite sobre a equipe que será campeã.

PUBLICIDADE

Um dos times que mais foram cornetados pelos rivais foi justamente o Flamengo, que venceu o Atlético-GO por 2 a 1. Apesar da repercussão, o jornalista cravou que o Rubro-Negro levantará o título no final do torneio, além de fazer outras projeções.

Jorge Nicola projeta o Brasileirão Série A

Durante publicação no seu canal de Youtube, o jornalista esportivo fez uma análise sobre o Campeonato Brasileiro e brincou com os resultados até o final das rodadas. Antes de projetar sua classificação do torneio, destacou: “É uma parte mais de brincadeira, de previsão, de gostar de futebol (…). Não há nada de jornalismo aqui, é puro palpite, uma brincadeira”.

PUBLICIDADE

Porém, Jorge Nicola foi enfático que acredita que o Flamengo deve ser o campeão da edição do Brasileirão Série A. O jornalista esportivo continuou apontando como será, na sua opinião, o restante da classificação com Palmeiras na segunda colocação, Atlético-MG em terceiro e Internacional em quarto lugar.

Na sequência, o especialista colocou o Grêmio em quinto lugar, São Paulo, Fluminense, Botafogo, Athletico-PR e Red Bull Bragantino. Posteriormente, no meio da tabela, cravou: Corinthians, Bahia, Fortaleza, Vasco, Cruzeiro e Cuiabá.

Jorge Nicola também se arriscou para apontar aqueles times que devem sofrer o rebaixamento, sendo: Vitória, Criciúma, Atlético-GO, Juventude.

Analisando os resultados dos primeiros colocados cravados por Jorge Nicola, o Flamengo venceu o Atlético-GO por 2 a 1, com direito a polêmicas de arbitragem.

PUBLICIDADE

Por outro lado, o Palmeiras venceu o Vitória por 1 a 0 longe de casa, acabando com uma sequência de invencibilidade do time nordestino em seu estádio.

Outros a terminarem no G-4 segundo Nicola, o Galo visitou o Corinthians empatou em partida que rendeu questionamentos de arbitragem. Finalmente, o Internacional venceu o Bahia por 2 a 1 no Beira-Rio.