Home Futebol Nilson Cesar elege atacante diferenciado do Brasileirão Série A: “Extra classe”

Nilson Cesar elege atacante diferenciado do Brasileirão Série A: “Extra classe”

Locutor esportivo da rádio Jovem Pan aponta outros nomes que são destaques da posição na elite do futebol brasileiro

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
nilson cesar

Nilson César é narrador esportivo da rádio Jovem Pan (Reprodução/Jovem Pan)

O Brasileirão Série A atualmente conta com grandes atacantes, mas na opinião de Nilson Cesar, narrador da Jovem Pan, o jovem atacante Endrick, do Palmeiras, é diferenciado.

PUBLICIDADE

Em live exibida em seu perfil no Instagram, o locutor esportivo foi questionado sobre qual seria o melhor atacante do futebol brasileiro e destacou o garoto de 17 anos do Verdão, que vai se transferir ao Real Madrid em julho.

“Um dos grandes atacantes do Brasil é esse menino do Palmeiras. Não tenha dúvida. Esse garoto Endrick pode se tornar um jogador extra classe. Se tiver a cabeça no lugar, vai para um clube sensacional que é o Real Madrid e pode se tornar extra classe”, cravou Nilson Cesar.

PUBLICIDADE

O locutor da Jovem Pan ainda destacou ainda outros três grandes centroavantes que atuam no Brasil atualmente.

“Tem o Hulk que é rodado, jogador internacional e de grande qualidade. Tem o Pedro, do Flamengo. Tem o Calleri, do São Paulo, cara que não gosta de perder. Tem bons atacantes no futebol brasileiro”, completou Nilson Cesar.

Exaltado por Nilson Cesar como diferenciado no Brasileirão Série A, Endrick deve atuar diante do Del Valle pela Libertadores

Maior destaque do Verdão no empate diante do Flamengo, no último fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro, o jovem atacante que vai completar 18 anos em julho, deverá ser novamente titular na equipe de Abel Ferreira nesta quarta-feira (24), contra o Independiente del Valle.

As duas equipes lideram o Grupo F da Libertadores, ambos com quatro pontos, e vão medir forças em duelo em Quito (EQU), que terá início às 21h30 (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

O meia Raphael Veiga, por sua vez, apesar de ter viajado junto com o elenco até o Equador, deverá iniciar a partida no banco de reservas, pois sofre com o desgaste neste momento da temporada.