Home Futebol Nilson César reafirma palpite para Palmeiras x Flamengo: “Jogo grandão”

Nilson César reafirma palpite para Palmeiras x Flamengo: “Jogo grandão”

Narrador não pipoca e aponta quem será o vencedor no duelo considerado uma “final antecipada” no Brasileirão 2024

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
nilson cesar

Nilson Cesar é narrador esportivo da rádio Jovem Pan (Reprodução/Jovem Pan)

Em jogo que coloca frente a frente dois dos maiores favoritos aos títulos em 2024, Palmeiras x Flamengo se enfrentam neste domingo (21), logo mais às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, pela terceira rodada do Brasileirão, e para o jornalista Nilson César, o Verdão de Abel Ferreira vai vencer o rival carioca.

PUBLICIDADE

Em comentário nas redes sociais, o narrador da rádio Jovem Pan não pipocou e cravou que o time paulista conseguirá voltar vencer o Flamengo pelo Brasileirão após quase sete anos.

São seis vitórias e seis empates dos cariocas em 12 jogos disputados neste período.

PUBLICIDADE

“Vai dar Verdão. Sabe por que que vai dar Palmeiras? Porque o Palmeiras vem de uma derrota contra o Internacional e esse é o tipo do jogo que o Palmeiras gosta. Jogo Grandão para começar a recuperação”, cravou Nilson César.

O Verdão busca a recuperação no Brasileirão já que foi derrotado pelo Internacional na Arena Barueri no meio de semana. O time carioca, por sua vez, busca a terceira vitória consecutiva – derrotou Atlético-GO e São Paulo nas primeiras partidas.

Citados por Nilson César, clubes terão desafios na altitude pela Libertadores

Após se enfrentarem no Allianz Parque neste domingo os dois times terão desafios pela Libertadores no meio de semana.

PUBLICIDADE

O Palmeiras viaja até Guayaquil, no Equador, com 2.850 metros acima do nível do mar, onde vai enfrentar o Independiente del Valle, na quarta-feira, as 21h30 (de Brasília).

A equipe de Abel Ferreira lidera o Grupo F da competição internacional, com quatro pontos, mesma pontuação do time equatoriano.

Já o Flamengo terá que encarar a altitude de 3600 metros de La Paz, capital da Bolívia, onde o time vai enfrentar o Bolívar no mesmo dia e horário.

O time comandado por Tite é o segundo colocado do Grupo E, com quatro pontos, dois a menos que o próprio Bolívar.

PUBLICIDADE