Home Futebol Nilson Cesar surpreende com placar para a final Palmeiras x Santos

Nilson Cesar surpreende com placar para a final Palmeiras x Santos

Narrador da Jovem Pan transmite a grande decisão do Campeonato Paulista e arrisca resultado para campeão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Nilson Cesar

Narrador indica resultado da decisão do estadual - Reprodução/YouTube

Palmeiras e Santos decidem neste domingo quem fica com o título do Paulistão 2024. A partida acontece no Allianz Parque, às 18h (de Brasília). Locutor esportivo da Rádio Jovem Pan, Nilson Cesar estará na transmissão deste jogão de bola e aproveitou para deixar o seu palpite.

PUBLICIDADE

Na visão do narrador, o Peixe é favorito para ficar com o título estadual. Apesar de ter um time mais forte, o Verdão não tem justificado em campo todo essa diferença técnica e de conjunto.

“Está 1 a 0 para o Santos. O Santos ganhou a primeira partida, tem a vantagem. Palmeiras é o favorito? Não acho, não vem jogando bem. O Palmeiras precisará fazer uma partida de superação para marcar dois gols. Aliás, eu tenho uma opinião: Palmeiras só pode ser campeão nos pênaltis. Não acho que faz dois gols de diferença no Santos”, avisa Nilson Cesar.

PUBLICIDADE

Na semana passada, o Peixe fez a lição de casa e venceu por 1 a 0, com gol marcado pelo baixinho Otero. Agora, um empate já será o suficiente para o Alvinegro erguer a taça.

“Eu estou com um palpite que o Santos pode ser campeão paulista. É claro que eu não sou adivinha, pode ser que eu esteja enganado, é só palpite, mas com a bola que o Palmeiras está jogando esse ano não ficaria surpreso se o Santos saísse campeão”, acrescentou o narrador.

Nilson Cesar elege time que não passa confiança no futebol brasileiro

Descrente com a trajetória do Corinthians nestes primeiros meses, Nilson Cesar não demonstra otimismo ao analisar o futuro do Timão. De fato, o alvinegro não vem bem e no meio de semana tropeçou diante do Racing-URU, na primeira rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o Corinthians havia ficado quase 20 dias sem jogos e mesmo assim não apresentou evolução com António Oliveira.

“O grande problema é que o Corinthians ainda não nos passa confiança nenhuma”, avaliou o narrador.