Home Futebol Operário-PR x Avaí: onde assistir à partida do Brasileirão Série B

Operário-PR x Avaí: onde assistir à partida do Brasileirão Série B

Brasileiro da Série B começa temporada 2024 nesta sexta-feira (19); partida entre paranaenses e catarinenses é às 21h

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Operário-PR x Avaí

Operário-PR recebe Avaí na estreia da Série B (Foto: Divulgação/Facebook Operário-PR)

O Brasileirão Série B terá nesta sexta-feira o início de mais um ano de competições. Um dos jogos que abrem a rodada será o entre Operário-PR x Avaí, que se enfrentam às 21h. O Torcedores irá indicar o que fazer para poder assistir a este jogo.

PUBLICIDADE

A partida entre Operário-PR x Avaí será um dos destaques do Premiere. O canal da Globo continua com as exibições da segunda divisão do futebol brasileiro, mostrando os principais jogos de cada rodada.

De volta à Série B, o Operário-PR foi eliminado nas semifinais do Campeonato Paranaense pelo Athletico. Agora, mira poder evitar qualquer tipo de briga contra o rebaixamento e ter uma temporada mais tranquila dentro do certame.

PUBLICIDADE

O Fantasma será treinado por Rafael Guanaes e o time já tem o desfalque certo de Rodrigo Rodrigues, que teve que passar por uma cirurgia de apêndice. No entanto, a equipe espera usar alguns dos outros reforços que chegaram, como Pedro Lucas e Daniel Lima, para a estreia na competição.

Lutar contra a queda para a Série C foi o que fez o Avaí em grande parte da Série B passada, conseguindo se salvar. No Catarinense deste ano, o Leão da Ilha parou nas semifinais, caindo para o Brusque, e sonha nesta segundona nacional como dias melhores e poder brigar na parte de cima da tabela.

Eduardo Barroca permanece no comando do time azurra, que tem ido ao mercado, contratando nomes como Zé Ricardo, Marcos Vinícius e Gustavo Vilar, para a disputa do certame. Neste Operário-PR x Avaí, no entanto, pode não ter jogadores como Natanael, Pedro Castro e Mário Sérgio, estes se recuperando de lesões.