Home Futebol Palmeiras muda em estreia na Libertadores; veja a provável escalação

Palmeiras muda em estreia na Libertadores; veja a provável escalação

Verdão chega à Argentina sem Endrick e outros seis titulares; Abel Ferreira sinaliza time contra o San Lorenzo em primeiro jogo pelo torneio continental

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Abel Ferreira

Palmeiras desafia San Lorenzo com reservas - Dvulgação/Palmeiras

San Lorenzo e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (3), às 21h30 (de Brasília), no estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, na Argentina, em confronto válido pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Em razão do desgaste físico e, sobretudo a decisão do Campeonato Paulista, o técnico Abel Ferreira decidiu preservar a maioria dos titulares.

PUBLICIDADE

Escalação do Palmeiras contra o San Lorenzo

Como já previsto, principalmente pela entrevista coletiva no pós-jogo com o Santos, domingo (31), na Vila Belmiro, o Verdão decidiu não levar seus principais jogadores para o duelo desta noite com os argentinos.

Vale lembrar que três dias depois, no próximo domingo (7), a equipe recebe o Peixe no Allianz Parque para o segundo e último confronto da final da do Paulista. Para ter todos inteiramente bem do ponto de vista físico, a saída encontrada foi de utilizar outros atletas.

PUBLICIDADE

Segundo o site ge.com, sete titulares não viajaram, poupados: o goleiro Weverton, os laterais Marcos Rocha e Mayke, o zagueiro Murilo, o volante Zé Rafael, o meia Raphael Veiga e o atacante Endrick.

Sem os pilares do time, uma provável escalação do Palmeiras para hoje na Libertadores tem: Marcelo Lomba; Garcia, Gustavo Gómez, Naves (Luan) e Vanderlan (Caio Paulista); Fabinho, Richard Ríos e Gabriel Menino; Lázaro, Breno Lopes (Estêvão) e Rony.

FICHA TÉCNICA
SAN LORENZO X PALMEIRAS

Local: Estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, na Argentina
Data: 3 de abril de 2024, quarta-feira
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Jesus Valenzuela (VEN)
Assistentes: Jorge Urrego e Tulio Moreno (VEN)

San Lorenzo: Facundo Altamirano; Agustín Giay, Jhohan Romaña, Gastón Campi e Gonzalo Luján; Cristian Ferreira, Iván Leguizamón e Elian Irala; Nahuel Barrios, Malcom Braida e Cristian Tarragona.
Técnico: Fabian Garcia (auxiliar)

PUBLICIDADE

Palmeiras: Marcelo Lomba, Garcia, Naves, Gustavo Gómez e Vanderlan; Fabinho, Richard Ríos e Jhon Jhon; Breno Lopes, Rony e Lázaro.
Técnico: Abel Ferreira