Home Futebol Palmeiras tem desfalques na estreia do Brasileirão Série A; veja nomes

Palmeiras tem desfalques na estreia do Brasileirão Série A; veja nomes

Atual campeão nacional, Verdão inicia busca pelo tricampeonato consecutivo diante do Vitória, em Salvador

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Palmeiras

Abel durante treino na Academia de Futebol - Divulgação/Palmeiras

O Palmeiras enfrenta o Vitória neste domingo (14), às 18h30 (de Brasília), no estádio do Barradão, em Salvador, pela primeira rodada do Brasileirão Série A. Depois de uma boa vitória por 3 a 1 sobre o Liverpool-URU, na Libertadores, o Verdão agora vira a chave e foca no torneio nacional.

PUBLICIDADE

Apesar do desgaste físico de alguns jogadores, Abel Ferreira não pretende poupar os principais titulares. A princípio, o português mandará a campo o que considera força total. Os únicos desfalques Dudu (cirurgia no joelho direito), Bruno Rodrigues (cirurgia no joelho direito).

O volante Zé Rafael, com uma lombalgia não se recuperou a tempo e novamente será ausência. Desta forma, Richard Ríos permanece entre os onze iniciais. Mayke e Endrick, poupados no meio de semana podem voltar ao time.

PUBLICIDADE

“O Palmeiras é o atual bicampeão e a gente tem que defender esse título com unhas e dentes.”, disse Piquerez.

A provável escalação do Palmeiras para o jogo de hoje com o Vitória é a seguinte: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Lázaro (Luan), Endrick e Flaco López

Onde assistir

A partida entre Vitória x Palmeiras terá a transmissão ao vivo do canal Premiere e SporTV.

1ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data e horário: 14/04/2024, às 18h30 (de Brasília)
Local: Barradão, Salvador (BA)
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (Fifa-SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR)

PUBLICIDADE

Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e PK; Willian Oliveira, Rodrigo Andrade e Dudu; Matheusinho, Osvaldo e Alerrandro. Técnico: Léo Condé.

Palmeiras: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Lázaro (Luan), Endrick e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira.