Home Futebol Palmeiras tem mudança hoje contra o Vitória; veja a provável escalação

Palmeiras tem mudança hoje contra o Vitória; veja a provável escalação

Em Salvador, Verdão desafia o atual campeão baiano buscando estrear com pé direito no Campeonato Brasileiro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Palmeiras

Abel Ferreira sinaliza Verdão para a estreia no Brasileirão - Divulgação/Palmeiras

Vitória x Palmeiras se enfrentam neste domingo (14), às 18h30 (de Brasília), no estádio do Barradão, em Salvador, pela primeira rodada do Brasileirão Série A. Depois de um bom resultado no meio de semana, pela Libertadores, o Verdão vira a chave e foca no torneio nacional.

PUBLICIDADE

Escalação do Palmeiras contra o Vitória

Atual campeão, o time comandado por Abel Ferreira é novamente um dos favoritos ao título dest ano. Logo de cara, porém, o treinador tem problema para definir os onze iniciais. Com uma lombalgia, o meia Zé Rafael segue como desfalque.

Como não participou da atividade de ontem, o volante fica de fora e deve ser substituído por Richard Ríos. No ataque, Estêvão e Luis Henrique, titulares diante do Liverpool-URU ficam como alternativas no banco. Assim, Lázaro e Endrick iniciam.

PUBLICIDADE

“O Brasileirão é sempre uma competição muito exigente, muito regular, tem muitos candidatos ao título. Mas o Palmeiras é o atual bicampeão e a gente tem que defender esse título com unhas e dentes.”, projeta Piquerez.

“Sabendo ainda que o Palmeiras nunca foi tricampeão brasileiro consecutivo é mais uma motivação para brigarmos por mais uma taça”, completa o lateral-esquerdo.

A provável escalação do Palmeiras para o jogo de hoje com o Vitória é a seguinte: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Lázaro (Luan), Endrick e Flaco López

Ficha técnica: Vitória x Palmeiras

PUBLICIDADE

1ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data e horário: 14/04/2024, às 18h30 (de Brasília)
Local: Barradão, Salvador (BA)
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (Fifa-SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR)

Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e PK; Willian Oliveira, Rodrigo Andrade e Dudu; Matheusinho, Osvaldo e Alerrandro. Técnico: Léo Condé.

Palmeiras: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Lázaro (Luan), Endrick e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira.