Home Futebol Palmeiras tem volta para Arena Barueri e sequência contra Internacional e Flamengo pelo Brasileirão 

Palmeiras tem volta para Arena Barueri e sequência contra Internacional e Flamengo pelo Brasileirão 

Verdão quer manter o ritmo e conquistar mais duas vitórias na competição nacional      

Márcio Padula
Jornalista e publicitário. Redator e editor de conteúdos para sites, revistas, jornais, blogs, informativos. Trabalho com mídia impressa, publicidade e assessoria de comunicação há mais de 25 anos. Experiência em jornais, revistas, blogs, atuando na elaboração, redação e editoração de textos, matérias, colunas. Responsável, por 10 anos, por uma editora de revistas customizadas. Mais de cinco anos de experiência em publicidade e desde 2021 editor de conteúdo na empresa Navve (torcedores.com).
Palmeiras e Internacional

Palmeiras e Internacional em partida de 2021 - Alexandre Schneider/Getty Images

O Palmeiras saiu com os três pontos contra o Vitória, vencendo por 1 a 0, em duelo da primeira rodada do Brasileirão Série A, no Barradão, em Salvador (BA).

PUBLICIDADE

Agora, na sequência da defesa do bicampeonato do Brasileiro, Abel Ferreira e jogadores têm uma sequência difícil, com jogos contra Internacional e Flamengo.  

Assim, depois de um mês o Verdão terá que voltar a disputar um jogo na Arena Barueri, quando faz sua estreia como mandante na quarta-feira (17), enfrentando o Internacional, às 20h (horário de Brasília), pela segunda rodada.

PUBLICIDADE

Depois, no final de semana, vem o jogo contra o arquirrival Flamengo, mas aí, no Allianz Parque. Valendo pela terceira rodada, está marcado para domingo (21).

Palmeiras foi derrotado pelo Flamengo no último duelo entre as equipes

Vale lembrar que no último duelo entre Palmeiras e Flamengo, o Verdão levou a pior e saiu derrotado por 3 a 0, no Maracanã, no Brasileirão do ano passado, com o técnico Tite já no comando do Rubro-Negro.

Como o Palmeiras vem de título do Paulistão e jogos pela Copa Libertadores, Abel Ferreira e comissão vêm fazendo uma gestão de energia com os jogadores e assim poupar os mais cansados.

Por fim, o Palmeiras iniciou a preparação para o jogo contra o Internacional na manhã desta segunda-feira (15), na Academia de Futebol, e amanhã faz o último treino antes da partida. Sem descanso, o Verdão não folga nenhum dia e depois do Internacional terá mais três dias de treino para enfrentar o Flamengo.

PUBLICIDADE