Home Futebol Palmeiras terá mudanças contra o Inter; veja provável time

Palmeiras terá mudanças contra o Inter; veja provável time

Verdão preservou algumas peças no confronto de estreia diante do Vitória em Salvador, e agora deve vir praticamente com força máxima

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras

Abel Ferreira durante jogo do Palmeiras (Cesar Greco - Ag. Palmeiras - Divulgação)

Depois de despachar o Vitória no último final de semana, o Palmeiras encara o Internacional nesta quarta-feira (17), às 20h (de Brasília), na Arena Barueri, pela 2ª rodada do Brasileirão Série A, na tentativa da manutenção dos 100% de aproveitamento.

PUBLICIDADE

Para o embate, o técnico Abel Ferreira deve ter quase todos os atletas à disposição. O comando ofensivo é o setor que deve contemplar mais mudanças, haja visto que contra os rubro-negros, boa parte dos titulares iniciaram a partida no banco de reservas.

No meio-campo, Aníbal Moreno retorna à função de primeiro volante, enquanto Richard Rios deve seguir no time, tendo em vista que Zé Rafael deve ficar fora mais uma vez por conta de lesão. Se adaptando gradativamente, Lázaro deve ganhar uma chance no ataque, figurando ao lado de Endrick e Flaco López, enquanto Luis Guilherme briga por uma vaga.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Palmeiras aparece com: Weverton, Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Lázaro (Luis Guilherme), Endrick e Flaco López.

Na última temporada, o Verdão ficou no empate contra o Colorado no Beira-Rio, em choque válido pelo primeiro turno, enquanto no returno, o alviverde venceu pelo placar de 3 a 0, em São Paulo, dando passo importante na corrida pelo título.

Ficha técnica Palmeiras x Internacional

  • Data e horário: 17 de abril – 20h (de Brasília)
  • Local: Arena Barueri – São Paulo
  • Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)
  • Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Rafael Trombeta (PR)
  • Var: Wagner Reway (FIFA/ES)
  • Onde assistir: Premiere

Provável escalação Palmeiras
Weverton, Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; (Lázaro ou Luis Guilherme), Endrick e Flaco López. Treinador: Abel Ferreira.

Provável escalação Internacional
Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Thiago Maia, Mauricio, (Bruno Gomes ou Bruno Henrique) e Wanderson; Wesley e Borré Treinador: Eduardo Coudet.

PUBLICIDADE