Home Futebol Palmeiras x Flamengo: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série A

Palmeiras x Flamengo: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série A

Clássico das grandes potências do futebol brasileiro será realizado às 16h deste domingo (21) pela terceira rodada do Brasileirão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Palmeiras x Flamengo

Palmeiras x Flamengo se enfrentarão pelo Brasileirão (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

A terceira rodada do Brasileirão Série A traz o duelo dos dois times mais dominantes do futebol do país nos últimos anos. Às 16h, Palmeiras x Flamengo se enfrentam e quem quiser ver a partida, o Torcedores indicará onde assisti-la.

PUBLICIDADE

Palmeiras x Flamengo será atração da Globo na TV aberta nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e outros estados da rede. O Premiere também exibirá a partida, este para todo o Brasil.

O Palmeiras perdeu sua primeira partida no Brasileirão para o Internacional e segue com três pontos em duas rodadas. O Verdão terá o grande desafio de vencer uma partida que pode dar muito ânimo ao time, com toda a temporada que terá pela frente e a busca pelo título brasileiro.

PUBLICIDADE

No entanto, mais uma vez Abel Ferreira não terá Zé Rafael, que ainda está se recuperando de problema. A única dúvida do treinador está na zaga, com Luan brigando por um lugar ao lado de Murilo com Gustavo Gómez, assim fazendo com que o mesmo time que jogou em Barueri entre em campo.

Duas vitórias em dois jogos (Atlético-GO e São Paulo) e o Flamengo tem seis pontos e está na liderança da Série A. O Rubro-Negro chega para tentar seu terceiro triunfo na competição e acirrar ainda mais a rivalidade com o Alviverde paulista.

Mudanças deverão acontecer no time comandado por Tite, com a volta de Arrascaeta, que ficou de fora da partida contra o São Paulo devido a desgaste físico. Seu compatriota Matías Viña está de volta aos treinos e poderá enfrentar o ex-clube, mas Everton Cebolinha será desfalque, este com edema no tornozelo.

Confira as prováveis escalações de Palmeiras x Flamengo

PUBLICIDADE

Palmeiras

Weverton; Mayke, Murilo, Gustavo Gómez (Luan) e Píquerez; Richard Ríos, Aníbal Moreno e Raphael Veiga; Lázaro, Flaco López e Endrick

Técnico: Abel Ferreira

Flamengo

PUBLICIDADE

Rossi; Varela, Léo Pereira, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas; Pulgar, De la Cruz e Arrascaeta; Pedro, Bruno Henrique e Luiz Araújo

Técnico: Tite