Home Futebol Palmeiras x Santos: saiba onde assistir ao vivo à final do Paulistão

Palmeiras x Santos: saiba onde assistir ao vivo à final do Paulistão

Em clássico, Verdão e Peixe se enfrentam no estádio Allianz Parque para decidir quem será o vencedor do Campeonato Paulista, em 2024 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Palmeiras x Santos: final do Paulistão

Palmeiras x Santos decide o vencedor do Paulistão 2024 (foto: Fábio Menotti/Palmeiras)

O Campeonato Paulista (Paulistão) encerra neste domingo (7) com o duelo Palmeiras x Santos. O clássico está marcado para ocorrer a partir das 18h (horário de Brasília), no estádio Allianz Parque, e será transmitido por vários canais. O principal deles é a TV Record. 

PUBLICIDADE

De acordo com informações oficiais, a emissora televisiva exibe o confronto para todo o Brasil e fará um pré-jogo de 30 minutos. A empresa de comunicação também mostra a decisão no aplicativo online Play Plus. 

Palmeiras x Santos ainda será exibido na rede social Youtube por intermédio do perfil Cazé TV. Além disso, os aplicativos Max e Paulistão Play apresentam o confronto. 

PUBLICIDADE

Palmeiras x Santos: cenário da final do Paulistão 

O Peixe venceu o jogo de ida por 1 a 0. Nesse sentido, precisa de um empate para vencer o título estadual.  

O Palmeiras, por sua vez, conta com o apoio da torcida para conseguir reverter a desvantagem. 30 mil ingressos já foram vendidos. O número deve aumentar até o dia do jogo. 

Prováveis escalações 

O clube presidido por Leila Pereira estreou pela Copa Libertadores, no último meio de semana, e empatou por 1 a 1 com o San Lorenzo.  

Entretanto, o técnico Abel Ferreira mandou a campo um time alternativo para ter força total, no clássico diante do Santos. 

PUBLICIDADE

Nesse sentido, o Palmeiras deve começar o duelo com: Weverton; Marcos Rocha, Luan e Murilo; Mayke, Aníbal Moreno, Zé Rafael, Raphael Veiga e Piquerez; Endrick e Flaco López

O Santos, por sua vez, faz treinos táticos antes de decidir o time titular. O Peixe tem a seguinte provável escalação: João Paulo; Aderlan, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca, Giuliano e Otero; Guilherme e Morelos (Furch)

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial