Home Futebol Paulo Nunes crava atacante diferenciado do Flamengo: “Joga muito”

Paulo Nunes crava atacante diferenciado do Flamengo: “Joga muito”

Ex-jogador enalteceu a maturidade e o posicionamento do atleta do Fla para definir as jogadas, exaltando atuação na Libertadores

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Paulo Nunes, ex-jogador

Paulo Nunes durante programa do SporTV (Reprodução - YouTube)

O comentarista Paulo Nunes rasgou elogios para o atacante Pedro, do Flamengo, durante o programa “Segue o Jogo”. O ex-“Diabo Loiro”, que brilhou como jogador no futebol brasileiro, destacou a importância do camisa 9 na vitória do Rubro-Negro sobre o Palestino por 2 a 0, pela Copa Libertadores, na última quarta-feira (10).

PUBLICIDADE

“Olha a capacidade. Primeiro, vem o bom posicionamento na área, depois a qualidade de tirar do goleiro. Qualquer outro centroavante chuta em cima do goleiro. Ele não, dá a cavadinha. Frieza demais. Joga muito o Pedro”, avaliou Paulo Nunes, analisando também o deslize rubro-negro na volta do intervalo.

“No começo do segundo tempo, o Flamengo vacilou, entrou mole na partida, mas mesmo assim controlou o jogo. Tinha a posse de bola. Foram três lances, e depois só deu Flamengo de novo, a situação foi controlada. O Bruno Henrique dá outra dinâmica”, complementou o ex-jogador.

PUBLICIDADE

Depois da importante vitória sobre o time chileno pelo torneio continental, o Fla mantém o seu foco na disputa do Brasileirão, onde estreia neste domingo (14), diante do Atlético-GO, no Antônio Accioly, em Goiânia.

Pela Libertadores, o próximo desafio está agendado para o dia 24 de abril, em choque contra o Bolívar, valendo a liderança do Grupo E.

Pedro ostenta números expressivos em 2024 pelo Flamengo

Depois de ter computado uma média acima de 0,5 gol por jogo na última temporada (35 gols em 61 jogos), Pedro iniciou o ano “voando”, sendo um dos principais goleadores do Brasil. Em 14 jogos disputados, ele marcou 13 tentos e deu uma assistência.

Somente no Campeonato Carioca foram 11 gols convertidos, o que lhe rendeu a artilharia da competição. No Flamengo desde 2020, Pedro sempre terminou uma temporada com ao menos 18 gols anotados desde que desembarcou na Gávea.

PUBLICIDADE