Home Futebol Paulo Nunes ‘esquece’ Palmeiras e aponta time destaque do Brasil: “Livre e solto”

Paulo Nunes ‘esquece’ Palmeiras e aponta time destaque do Brasil: “Livre e solto”

Ex-jogador chamou atenção para dinamismo e movimentação da equipe no triunfo pela segunda rodada do Brasileirão

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Paulo Nunes, ex-jogador

Paulo Nunes durante programa do SporTV (Reprodução - YouTube)

O comentarista Paulo Nunes exaltou o futebol apresentado pelo Flamengo na vitória sobre o São Paulo nesta quarta-feira (17), no Maracanã. No programa “Segue o Jogo“, da TV Globo, o ex-atacante pontuou sobre a aplicação tática do time comandando por Tite, e como os jogadores estão “leves” para atuar.

PUBLICIDADE

“Olha a marcação sob pressão. O Tite coloca o Flamengo em cima, o SPFC teve dificuldades porque o Flamengo se impôs. Você falou tudo. O Flamengo está jogando livre, leve, solto”, iniciou Paulo Nunes.

“Pra mim, o Pedro jogou muito. Olha a chapada dele. O De la Cruz é outro que está jogando muito. Dinâmico, forte na construção, jogadoraço. Os meias do Flamengo pisam sempre na área”, ex-jogador.

PUBLICIDADE

Contra o SPFC, o Fla abriu contagem com um golaço de Luiz Araújo, que acertou um lindo chute no ângulo de Rafael. De la Cruz ampliou na 2ª etapa, enquanto Ferreirinha descontou para os visitantes, aos 34 minutos, não evitando o segundo revés do time de Carpini na competição nacional.

Paulo Nunes coloca Fla como um dos favoritos ao título

Ainda no comentário sobre o bom início de Série A do rubro-negro carioca, Paulo Nunes foi direto ao credenciar a equipe como uma das postulantes ao título da competição de tiro longo. Campeão Carioca invicto, o Flamengo ainda não foi superado por nenhum time no ano, e ostenta uma solidez defensiva que tem sido elogiada.

Em 19 jogos realizados, o ataque trabalha bem com 36 gols anotados, quase uma média de dois gols por jogo, enquanto a defesa só foi superada em quatro oportunidades. No próximo final de semana, os comandados de Tite colocam à prova a invencibilidade diante do Palmeiras, em jogo marcado para o Allianz Parque.