Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Paulo Nunes mostra desconfiança com time apontado como favorito no futebol brasileiro

Paulo Nunes mostra desconfiança com time apontado como favorito no futebol brasileiro

Ex-atacante participou do programa “Boleiragem”, do SporTV, e projetou a temporada 2024 após o fim dos Estaduais

Por Matheus Leal em 09/04/2024 18:59 - Atualizado há 1 mês

Paulo Nunes, Boleiragem
Paulo Nunes, Boleiragem (Foto: Reprodução)

Os times apontados como favoritos aos principais campeonatos da temporada foram campeões dos seus respectivos Estaduais. O Atlético-MG conquistou o Mineiro, o Flamengo foi campeão Carioca e o Palmeiras venceu em São Paulo. No entanto, o Rubro-Negro ainda não convenceu o comentarista e ex-atacante Paulo Nunes.

Durante o programa “Boleiragem”, do SporTV, Paulo Nunes avaliou o primeiro trimestre do Flamengo. Entretanto, apesar de elogiar o crescimento do time em relação a 2023, ainda mostrou desconfiança. Para ele, o Rubro-Negro não teve grandes desafios nesse período.

“É difícil falar. O Campeonato Carioca desse ano não me dá parâmetro para falar do Flamengo. O Flamengo cresceu, é outro time, ajustou o setor defensivo, quase não sofre ataque, está mais organizado, mas eu quero ver mais. Quero ver um parâmetro acima”, disse Paulo Nunes.

O Flamengo segue invicto na temporada 2024 e, com os titulares em campo, sofreu apenas um gol. Segundo Paulo Nunes, o grande desafio do Carioca era o Fluminense, porém o confronto se deu num momento em que o Tricolor ainda não estava pronto.

“Quando ele enfrentou o Fluminense, o Fluminense não estava pronto ainda. Estava no quarto jogo do ano. Esse é meu ponto. É claro que o time é outro em relação ao ano passado, mas quero ver o Flamengo enfrentando um oponente que pode machucar. Ainda não vi isso esse ano”, afirmou Paulo Nunes.

O comentarista foi rebatido pelo companheiro Caio Ribeiro. No entanto, relembrou a atuação abaixo do Flamengo na estreia da Libertadores para justificar seu ponto.

“Vimos o que aconteceu na Libertadores. É um jogo diferente”, justificou. Na ocasião, o Flamengo enfrentou o Millonarios, na altitude, abriu o placar, teve um a mais em campo, mas ainda assim cedeu o empate.

Exit mobile version