Home Futebol Caio Ribeiro crava o “grande favorito” do futebol brasileiro em 2024

Caio Ribeiro crava o “grande favorito” do futebol brasileiro em 2024

Comentarista do Grupo Globo exaltou o trabalho feito pelo técnico Tite no comando do Flamengo e elegeu melhor elenco do país

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
Caio Ribeiro, Boleiragem

Caio Ribeiro, Boleiragem (Foto: Reprodução)

A Libertadores já começou, o Brasileirão Série A está prestes a estrear e a Copa do Brasil se encaminha para receber os times que entram na terceira fase. E para o comentarista Caio Ribeiro, os torneios têm o Flamengo como o “grande favorito” ao título.

PUBLICIDADE

Durante o programa “Boleiragem”, do SporTV, o ex-atacante e atual comentarista do Grupo Grupo apontou o Flamengo como o grande favorito da temporada. Caio Ribeiro rebateu a afirmação de Paulo Nunes, que mostrou desconfiança no Rubro-Negro pelo nível dos rivais no Campeonato Carioca.

“Pra mim é o grande favorito do ano. Entendo a preocupação do Paulo Nunes, concordo que vai partir para enfrentamentos de um nível que vai exigir mais da equipe, mas a gente sabe do potencial dos caras de frente”, iniciou Caio Ribeiro.

PUBLICIDADE

“Aí você arma um time mais sólido, tem Léo Ortiz, Viña, trouxe o De La Cruz, que tá jogando um absurdo, recuperou o Cebolinha… Na hora que você olha o elenco do Flamengo, você vê o melhor do país”, cravou o comentarista.

Para o ex-atacante, o técnico Tite também é um grande trunfo do Flamengo em busca dos títulos na temporada. Isso porque o treinador conseguiu lidar com os medalhões do elenco e tira-los da zona de conforto.

“No banco tem um comandante, um líder, que enquadrou esses caras. Não é fácil lidar com jogador consagrado, com quem ganha toda hora e o Tite sabe colocar eles no lugar deles, promover competição interna, tirar da zona de conforto, colocar no banco”, analisou Caio Ribeiro.

O comentarista acredita que o Flamengo vai entrar forte em todas as três competições que restam na temporada. Vale lembrar que, em 2023, o Rubro-Negro não conquistou sequer o Carioca.

PUBLICIDADE

“Vejo esse Flamengo fortíssimo. Seja no Brasileiro, Libertadores ou qualquer competição que dispute”, finalizou.