Home Futebol Paulo Nunes mostra desconfiança com time apontado como favorito no futebol brasileiro

Paulo Nunes mostra desconfiança com time apontado como favorito no futebol brasileiro

Ex-atacante participou do programa “Boleiragem”, do SporTV, e projetou a temporada 2024 após o fim dos Estaduais

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
Paulo Nunes, Boleiragem

Paulo Nunes, Boleiragem (Foto: Reprodução)

Os times apontados como favoritos aos principais campeonatos da temporada foram campeões dos seus respectivos Estaduais. O Atlético-MG conquistou o Mineiro, o Flamengo foi campeão Carioca e o Palmeiras venceu em São Paulo. No entanto, o Rubro-Negro ainda não convenceu o comentarista e ex-atacante Paulo Nunes.

PUBLICIDADE

Durante o programa “Boleiragem”, do SporTV, Paulo Nunes avaliou o primeiro trimestre do Flamengo. Entretanto, apesar de elogiar o crescimento do time em relação a 2023, ainda mostrou desconfiança. Para ele, o Rubro-Negro não teve grandes desafios nesse período.

“É difícil falar. O Campeonato Carioca desse ano não me dá parâmetro para falar do Flamengo. O Flamengo cresceu, é outro time, ajustou o setor defensivo, quase não sofre ataque, está mais organizado, mas eu quero ver mais. Quero ver um parâmetro acima”, disse Paulo Nunes.

PUBLICIDADE

O Flamengo segue invicto na temporada 2024 e, com os titulares em campo, sofreu apenas um gol. Segundo Paulo Nunes, o grande desafio do Carioca era o Fluminense, porém o confronto se deu num momento em que o Tricolor ainda não estava pronto.

“Quando ele enfrentou o Fluminense, o Fluminense não estava pronto ainda. Estava no quarto jogo do ano. Esse é meu ponto. É claro que o time é outro em relação ao ano passado, mas quero ver o Flamengo enfrentando um oponente que pode machucar. Ainda não vi isso esse ano”, afirmou Paulo Nunes.

O comentarista foi rebatido pelo companheiro Caio Ribeiro. No entanto, relembrou a atuação abaixo do Flamengo na estreia da Libertadores para justificar seu ponto.

“Vimos o que aconteceu na Libertadores. É um jogo diferente”, justificou. Na ocasião, o Flamengo enfrentou o Millonarios, na altitude, abriu o placar, teve um a mais em campo, mas ainda assim cedeu o empate.

PUBLICIDADE