Home Futebol Paysandu x Botafogo-SP: onde assistir ao Brasileirão Série B

Paysandu x Botafogo-SP: onde assistir ao Brasileirão Série B

Papão encara neste sábado (27) a Pantera em partida da segunda rodada da competição; jogo será às 17h

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Paysandu x Botafogo-SP

Paysandu x Botafogo-SP será no Mangueirão (Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu)

A segunda rodada do Brasileirão Série B terá mais partidas neste sábado, uma delas sendo a entre Paysandu x Botafogo-SP. O duelo entre paraenses e paulistas está marcado para às 17h e o Torcedores.com mostrará neste guia onde assistir ao duelo.

PUBLICIDADE

Paysandu x Botafogo-SP será atração da Band, que definirá quais serão as emissoras da rede que terão a partida à disposição. A transmissão para todo o Brasil acontecerá através do Premiere e do Canal GOAT.

O Paysandu perdeu para o Santos em sua volta à Série B na Vila Belmiro. No Mangueirão, o Papão faz sua primeira partida como mandante na competição, esperando a força de seu torcedor para o ajudar na busca da vitória para o reabilitar no certame.

PUBLICIDADE

Lucas Maia e Biel estão lesionados e devem ficar fora da partida deste sábado. Hélio dos Anjos ainda não definiu como colocará o time que enfrentará o Botafogo-SP, mas a tendência é de manter, ao menos, parte da formação que entrou em campo diante do Peixe.

O Botafogo-SP estreou empatando em casa com o América-MG e agora parte para seu primeiro compromisso fora de casa no torneio em busca da vitória e se afastar de qualquer problema nesta parte inicial da Série B.

Fora da estreia, Fábio Sanches deverá ser o único desfalque de Paulo Gomes para este Paysandu x Botafogo-SP. Assim como o Papão, a Pantera poderá optar por manter o mesmo time que jogou contra o Coelho para o compromisso em Belém, exceto por alguma mudança de última hora.