Home Guia de TV Paysandu x Remo: saiba onde assistir ao vivo à final do Parazão 2024 

Paysandu x Remo: saiba onde assistir ao vivo à final do Parazão 2024 

Papão e Leão disputam, no domingo (14), o segundo jogo da final do Campeonato Paraense, no estádio Mangueirão, em Belém 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Paysandu x Remo, final do Parazão 2024

O clássico Paysandu x Remo decide o vencedor do Parazão 2024 (foto: Jorge Luís Totti/PSC)

Paysandu e Remo disputam, neste domingo (14), o último de uma sequência de quatro clássicos que foram marcados para ocorrer nas últimas duas semanas. Os times se enfrentam a partir das 17h, no estádio Mangueirão, para decidir quem ergue o troféu de campeão estadual. 

PUBLICIDADE

A final do Parazão 2024 será transmitida ao vivo pelo canal TV Cultura e na rede social Youtube por intermédio do perfil Esporte na Cultura. 

Paysandu x Remo: informações da final do Parazão 2024 

O time azulino está em desvantagem. Precisa de uma vitória por, no mínimo, três gols de diferença. O treinador Gustavo Morínigo terá que fazer, pelo menos, duas mudanças. 

PUBLICIDADE

Isso porque o lateral-esquerdo Nathan e o meio-campista Paulinho Curuá estão suspensos. Raimar é o substituto imediato do defensor. A vaga Curuá, por sua vez, pode ser ocupada por Henrique ou Renato Alves. 

“Temos que ser inteligentes. Estamos em desvantagens no placar com dois gols de diferença. Precisamos encontrar um time ideal para o jogo e seguir entregando tudo que temos, pois precisamos buscar o resultado”, declarou Morínigo, em entrevista coletiva. 

“A única coisa que resta para nós é buscar o resultado. É final. Precisamos nos entregar e sermos agressivos. Será difícil, mas tudo é possível no futebol”, finalizou. 

Uma provável escalação do Remo é formada por: Marcelo Rangel; Thalys (Vidal), Ícaro, Bruno Bispo e Raimar; Henrique (Renato Alves), Matheus Anjos (Jaderson) e Pavani; Kelvin, Marco Antônio e Ribamar. 

PUBLICIDADE

O Paysandu também muda a escalação. Leandro Vilela foi expulso no primeiro jogo da final do Parazão. O substituto deve ser Gabriel Bispo ou Val Soares.  

O zagueiro Lucas Maia é outro desfalque. Ele saiu machucado na semifinal da Copa Verde. Em entrevista coletiva, o treinador alvicleste, Hélio dos Anjos, oficializou a escolha de Carlão para substituir o defensor. 

Além disso, o revezamento no gol do Paysandu continua e Matheus Nogueira retorna ao time após Diogo Silva disputar a semifinal da Copa Verde. 

Nesse sentido, o time bicolor deve iniciar a final com os seguintes jogadores: Matheus Nogueira; Edilson, Wanderson, Carlão e Bryan Borges (Kevyn); João Vieira, Val Soares (Gabriel Bispo) e Robinho; Edinho, Jean Dias e Nicolas

PUBLICIDADE

“Nós sabemos que o Remo, no próximo jogo, vai vir com dois volantes de mobilidade. Eles têm Henrique para jogo. O Curuá está suspenso. Ele é a primeira opção e a segunda é o garoto. Vou esperar o processo, mas estou esperando muita mobilidade no setor”, analisou Hélio dos Anjos.